Diário de São Paulo
Siga-nos

Fluminense chega a acordo com Cazares, liberado pelo Corinthians para tratar de seu futuro

O clube e o jogador aguardavam a liberação do Corinthians para fazer o anúncio. Ele se despediu dos companheiros de Timão na tarde desta segunda-feira. O

Corinthians
Corinthians

Redação Publicado em 13/04/2021, às 00h00 - Atualizado às 15h00


Vínculo do meia-atacante com clube tricolor será válido até o fim de 2022

Fluminense está perto de anunciar seu terceiro reforço para a temporada 2021: o meia-atacante Cazares, de 29 anos. Na tarde desta segunda-feira, a diretoria tricolor se reuniu com o estafe do atleta para discutir valores, que já haviam sido apresentados nos últimos dias, e chegaram a um denominador comum. A informação foi dada pelo site “Saudações Tricolores” e confirmada pelo ge.

O clube e o jogador aguardavam a liberação do Corinthians para fazer o anúncio. Ele se despediu dos companheiros de Timão na tarde desta segunda-feira. O contrato será válido até dezembro de 2022, mês em que se encerrará também o primeiro mandato do presidente Mário Bittencourt.

Desde janeiro, o meia já pode assinar um pré-contrato sem custos com qualquer equipe e, portanto, chegará de graça ao Tricolor. O fator que mais dificultou sua renovação com o clube paulista foi seu alto salário, que, em caso de extensão, ainda seria aumentado. O ge apurou, porém, que o Fluminense ofereceu vencimentos menores ao atleta.

Confira a nota oficial do Corinthians:

“Após o treino desta segunda, diretoria e comissão técnica concordaram em atender o pedido de liberação do atleta Juan Cazares, já ciente de sua não renovação contratual, a fim de que ele possa definir seu futuro profissional”

.

.

.

Fonte: GE – Globo Esporte.

Compartilhe  

últimas notícias