Diário de São Paulo
Siga-nos

Fala de Patrícia Poeta como nova apresentadora do ‘Encontro’ deixa público confuso

Imagem Fala de Patrícia Poeta como nova apresentadora do ‘Encontro’ deixa público confuso

Redação Publicado em 04/07/2022, às 00h00 - Atualizado às 16h53


A nova direção na apresentação do programa da TV Globo ‘Encontro‘ começou nesta segunda-feira (4) às 9h30. Em um novo local, agora em São Paulo e não mais no Rio, Patrícia Poeta passou a ser a nova apresentadora, substituindo Fátima Bernardes.

Patrícia Poeta estreou como apresentadora do ‘Encontro’ nesta segunda-feira (4) / Imagem: reprodução Instagram @patriciapoeta

O que deixou o público confuso foi que a jornalista deixou claro que ela é a apresentadora principal do programa, porém Manoel Soaresestava sendo anunciado como co-apresentador da atração. Para os telespectadores, o artista ficou parecendo que terá mais uma função de apoio do que de apresentador.

“Fátima Bernardes contou com tantos parceiros ao longo de dez anos e eu vou contar com você”, disse Patrícia se dirigindo a Manoel. Outro ponto que o público notou é que o nome do artista não aparece na assinatura do programa, apenas o da jornalista que está na TV Globo a mais de 20 anos.

“Se o Encontro é com a Patrícia Poeta, por que parte da divulgação dava a entender que o Manoel Soares era um co-apresentador”, questionou um usuário no Twitter.

Os internautas ficaram confusos com a fala de Patrícia sobre Manoel ser apenas um apoio e não co-apresentador / Imagem: reprodução Twitter

“Patrícia Poeta para Manoel Soares deixando claro que o programa é dela”, apontou outro internauta na mesma rede social. “Encontro simplesmente mudou o encontro pra Patrícia Poeta, tô chocado que o Manoel Soares virou coadjuvante”, comentou outra usuária.

O comando do ‘Encontro’ foi passado para Patrícia Poeta, ao lado de Manoel Soares, por Fátima Bernardes na última sexta-feira (1). A apresentadora se despediu do programa e recebeu flores da sua substituta.

“Eu aprendi que a gente abraça assim, de coração com coração. Elas [as flores] são tão lindas quanto a sua trajetória nesses dez anos. Você fez muito bonito aqui”, comentou Patrícia na ocasião.

Compartilhe  

últimas notícias