Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Polícia

‘Estava lúcida e bem’, diz filha de idosa de Penápolis que morreu após desaparecer em visita a Santuário

Publicado

em

'Estava lúcida e bem', diz filha de idosa de Penápolis que morreu após desaparecer em visita a Santuário

Ossada de idosa foi encontrada em área externa de basílica. Família procurou por Berenice dos Santos Silva durante seis meses. Polícia Civil investiga o caso.

A família da idosa de Penápolis (SP), que desapareceu no Santuário Nacional de Aparecida (SP), tinha esperança de encontrar a mulher viva mesmo após seis meses sem nenhuma notícia de seu paradeiro. A ossada de Berenice dos Santos Silva foi encontrada pela Polícia Civil na quinta-feira (21).

Berenice desapareceu durante uma excursão que fez na companhia de uma filha e uma neta.Em entrevista ao G1, a filha da idosa, Vilaine Fernandes da Silva, disse que ela não apresentava problemas de saúde e estava bem.

“Não temos pistas do que aconteceu. Ela não tinha problema de saúde, estava lúcida e bem, era uma senhora perfeita em tudo. Foi um minuto de bobeira”, lamenta.

“A gente esperava encontrá-la com vida. A gente não parou de jeito nenhum de procurar ela e nós estamos tristes. A família chorou muito.”

A idosa sumiu no dia 23 de dezembro de 2017, durante visita ao templo no interior de São Paulo. Ela estava com a família em uma excursão e foi vista pela última vez no estacionamento do Santuário, depois de pedir que a neta comprasse uma sombrinha enquanto descansava.

De acordo com a Polícia Civil, a ossada foi encontrada por funcionários do Santuário Nacional que faziam capina em uma região próxima à linha férrea, na área externa da basílica, a cerca de 2,5 quilômetros do templo.

Ao lado da ossada foram encontradas a blusa, óculos, pulseira e dentaduras. Os itens foram reconhecidos pela família que se deslocou até Aparecida para o reconhecimento nesta terça-feira (26). Ainda não há informação sobre a causa do óbito.

Segundo Vilaine, não há previsão para que os restos mortais de Berenice sejam encaminhados a Penápolis, já que serão feitos exames.

“Ainda não tem programação de velório porque precisa ser feito muito exame e não tem previsão para que o corpo venha a Penápolis. Deve demorar meses para descobrir tudo o que aconteceu”, diz.

Família procurou por idosa de Penápolis (SP) que desapareceu em viagem (Foto: Reprodução/TV TEM)

Família procurou por idosa de Penápolis (SP) que desapareceu em viagem (Foto: Reprodução/TV TEM)

mais lidas