Diário de São Paulo
Siga-nos

Escalação do Corinthians: todos os jogadores testam negativo para a Covid-19

O Corinthians realizou na manhã deste sábado o último treino da longa preparação para o clássico contra o São Paulo. O Majestoso, válido pela 25ª rodada

Escalação do Corinthians
Escalação do Corinthians

Redação Publicado em 12/12/2020, às 00h00 - Atualizado às 14h21


O Corinthians realizou na manhã deste sábado o último treino da longa preparação para o clássico contra o São Paulo. O Majestoso, válido pela 25ª rodada do Brasileirão, acontece às 18h15 de domingo, na Neo Química Arena.

Desde que empatou sem gols contra o Fortaleza, na quarta-feira da semana passada, há dez dias, o Timão fez oito treinos e teve dois de descanso, no fim de semana passado.

O elenco fez testes de coronavírus na última quinta e todos os resultados foram negativos.

Fagner em treino do Corinthians — Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

Fagner em treino do Corinthians — Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

Na véspera de seu primeiro clássico pelo Timão, o técnico Vagner Mancini realizou um trabalho de bolas paradas ofensivas e defensivas.

A escalação terá novidades em relação ao empate sem gols contra o Fortaleza, na semana passada. Uma troca é forçada e não depende de Mancini: suspenso após expulsão,  dará lugar a Matheus Davó.

Embora recuperado de Covid-19, o zagueiro Jemerson ainda deve esperar um pouco mais até estrear como titular, já que não atua desde o começo do ano. Assim, Bruno Méndez deve ser o titular.

Um provável Corinthians para o clássico tem Cássio, Fagner, Bruno Méndez, Gil e Fábio Santos; Gabriel, Cantillo e Cazares; Otero, Ramiro e Matheus Davó.

Com 30 pontos, o Timão entra na rodada na 11ª posição. O São Paulo lidera o Brasileirão com 50.

.

.

.

GE – Globo Esporte

Compartilhe  

últimas notícias