Diário de São Paulo
Siga-nos

Emprestado pelo Corinthians, Sornoza sofre concussão em jogo no Equador

Na noite deste sábado (23), a LDU recebeu o Independiente del Valle pela 11ª rodada do Campeonato Equatoriano. Com a bola rolando, os visitantes venceram por

Emprestado pelo Corinthians, Sornoza sofre concussão em jogo no Equador
Emprestado pelo Corinthians, Sornoza sofre concussão em jogo no Equador

Redação Publicado em 24/10/2021, às 00h00 - Atualizado às 19h31


Meia do Independiente del Valle foi direto do gramado para o hospital após entrada dura de jogador da LDU

Na noite deste sábado (23), a LDU recebeu o Independiente del Valle pela 11ª rodada do Campeonato Equatoriano. Com a bola rolando, os visitantes venceram por 2 a 0, mas o duelo ficou realmente marcado pela concussão cerebral de Sornoza.

O meia, que pertence ao Corinthians e está emprestado ao Del Valle, levou forte entrada de Perlaza e caiu de cabeça no chão. Pelo impacto, Sornoza sofreu uma concussão cerebral e teve que ser levado ao hospital. O jogador até teve problemas com a memória.

Bernardo Escansette, agente de Sornoza, estava presente no Estádio Rodrigo Paz Delgado e falou sobre a situação do jogador:

– Junior Sornoza segue hospitalizado, em observação. Está consciente, ainda confuso, não se lembra do lance. A entrada que ele levou foi muito dura, desleal. O atleta se desculpou, ligou após a partida, porém vida que segue. Agora é descansar para que retorne bem.

Júnior Sornoza em ação pelo Independiente del Valle — Foto: Independiente del Valle

Sornoza chegou ao Independiente del Valle no começo desse ano e tem contrato com o Corinthians até o fim de 2022. Em 12 jogos na temporada, divididos entre Campeonato Equatoriano e Copa Sul-Americana, ele tem um gol e três assistências.

.

.

.

Globo Esporte

Compartilhe  

últimas notícias