Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Esportes

Emprestado pelo Corinthians, Sornoza sofre concussão em jogo no Equador

Publicado

em

Governo enviou 300 servidores para ajudar em buscas no Amazonas

Meia do Independiente del Valle foi direto do gramado para o hospital após entrada dura de jogador da LDU

Na noite deste sábado (23), a LDU recebeu o Independiente del Valle pela 11ª rodada do Campeonato Equatoriano. Com a bola rolando, os visitantes venceram por 2 a 0, mas o duelo ficou realmente marcado pela concussão cerebral de Sornoza.

O meia, que pertence ao Corinthians e está emprestado ao Del Valle, levou forte entrada de Perlaza e caiu de cabeça no chão. Pelo impacto, Sornoza sofreu uma concussão cerebral e teve que ser levado ao hospital. O jogador até teve problemas com a memória.

Bernardo Escansette, agente de Sornoza, estava presente no Estádio Rodrigo Paz Delgado e falou sobre a situação do jogador:

– Junior Sornoza segue hospitalizado, em observação. Está consciente, ainda confuso, não se lembra do lance. A entrada que ele levou foi muito dura, desleal. O atleta se desculpou, ligou após a partida, porém vida que segue. Agora é descansar para que retorne bem.

Júnior Sornoza em ação pelo Independiente del Valle — Foto: Independiente del Valle

Sornoza chegou ao Independiente del Valle no começo desse ano e tem contrato com o Corinthians até o fim de 2022. Em 12 jogos na temporada, divididos entre Campeonato Equatoriano e Copa Sul-Americana, ele tem um gol e três assistências.

.

.

.

Globo Esporte

mais lidas