Diário de São Paulo
Siga-nos

Em busca de revanche, Salah prefere Real em final da Liga dos Campeões

O atacante Mohamed Salah, do Liverpool, disse que quer enfrentar o Real Madrid em vez do Manchester City na final da Liga dos Campeões, já que o egípcio

Em busca de revanche, Salah prefere Real em final da Liga dos Campeões
Em busca de revanche, Salah prefere Real em final da Liga dos Campeões

Redação Publicado em 04/05/2022, às 00h00 - Atualizado às 13h06


Time espanhol encara City na última semi às 16h desta quarta (4)

O atacante Mohamed Salah, do Liverpool, disse que quer enfrentar o Real Madrid em vez do Manchester City na final da Liga dos Campeões, já que o egípcio pretende se vingar da derrota sofrida pelo seu time em 2018 na final do torneio continental para o time espanhol.Em busca de revanche, Salah prefere Real em final da Liga dos CampeõesEm busca de revanche, Salah prefere Real em final da Liga dos Campeões

Salah deixou o campo em lágrimas após uma forte queda após uma jogada com Sergio Ramos na derrota por 3 a 1 para o Real na final da competição de clubes de elite da Europa, há quatro anos.

Na terça-feira (3), o Liverpool garantiu uma vitória por 5 a 2 na soma dos placares contra o Villarreal em sua semifinal e descobrirá quem enfrentará na final de 28 de maio nesta quarta-feira, quando City e Real duelarão por uma vaga na decisão.

“Eu quero jogar contra o Madrid”, disse Salah à BT Sport. “O City é um time realmente duro, já jogamos contra eles algumas vezes nesta temporada. Se você me perguntar pessoalmente, eu preferiria o Madrid.”

Perguntado se ele queria vingança contra o time espanhol, Salah disse: “Perdemos na final contra eles, então eu quero jogar contra eles e espero ganhar deles também”.

O Liverpool chegou a ficar com desvantagem de 2 a 0 na partida de volta fora de casa contra o Villarreal na terça, mas três gols em um intervalo de 12 minutos ajudaram o time a avançar para sua terceira final da Liga dos Campeões em cinco temporadas.

Salah saudou o caráter de Liverpool, que está perseguindo a inédita conquista de quatro troféus nesta temporada.

“Foi duro no primeiro tempo, mas depois fomos ao vestiário, o professor (o técnico Juergen Klopp) começou a conversar e conversamos um com o outro também”, disse Salah. “Esse caráter e personalidade no vestiário mostra que somos um time de ponta, por isso podemos nos recuperar depois de perdermos por 2 a 0 no primeiro tempo fora de casa.”

.

.

.

Agencia Brasil

Compartilhe  

últimas notícias