Diário de São Paulo
Siga-nos

Dia dos Namorados: casal comemora 11 anos de união tomando vacina contra a Covid-19, no Recife

Um casal pernambucano que completa 11 anos de casamento neste sábado (12), Dia dos Namorados, comemorou a data tomando a vacina, no Recife. Para Rubem

NAMORADOS
NAMORADOS

Redação Publicado em 12/06/2021, às 00h00 - Atualizado às 15h32


Para Rubem Carneiro de Albuquerque Júnior e Juliana Moreira Maciel Carneiro de Albuquerque, o principal presente da data foi proporcionado pela ciência: a primeira dose da vacina da Pfizer contra a Covid-19.

Um casal pernambucano que completa 11 anos de casamento neste sábado (12), Dia dos Namorados, comemorou a data tomando a vacina, no Recife. Para Rubem Carneiro de Albuquerque Júnior, de 45 anos, e Juliana Moreira Maciel Carneiro de Albuquerque, 44, o principal presente da data foi proporcionado pela ciência: a primeira dose da vacina da Pfizer contra a Covid-19.

O servidor público federal e a servidora pública estadual foram vacinados no Parque de Exposição de Animais, no bairro do Cordeiro, um dos 19 pontos de vacinação da cidade onde pessoas com idades a partir de 43 anos podem tomar a vacina.

“É uma alegria tremenda, a esperança se renova. Só não é uma alegria completa porque a vacina ainda não está disponível para todo mundo. Hoje comemoramos 11 anos juntos, com amor inabalável, uma família linda e a esperança de retomar as nossas vidas e viver a liberdade plena que a gente tinha antes dessa pandemia”, afirmou Rubem.

Segundo Juliana, a vacinação do casal representou para ela uma renovação de votos no casamento. “Vacinação é um ato de amor. Por ele, pelos nossos filhos, e representa também a esperança de que podemos continuar sendo testemunhas da vida um do outro”, disse.

O casal tem dois filhos. Maya, de 6 anos, e Henrique, de 2 anos e 8 meses, acompanharam os pais na hora de tomar a vacina. “Desde o início da pandemia estamos em home office e com os dois sozinhos em casa desde março do ano passado. A vacinação foi um evento também para as crianças”, observou Rubem.

Rubem e Juliana também comemoram neste sábado (12) os 11 anos de casados — Foto: Arquivo pessoal

Rubem e Juliana também comemoram neste sábado (12) os 11 anos de casados — Foto: Arquivo pessoal

Rubem e Juliana se conheceram em 1999 em uma sala de aula onde se preparavam para concurso público e também para a prova da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). Eles casaram em 2010, em um sábado que também era Dia dos Namorados.

“Estou muito feliz em comemorar o aniversário de casamento ao lado dela, com os meus filhos. Agora vamos pedir um delivery e aproveitar em casa”, comemorou.

.

.

.

Fontes: G1 – Globo.

Compartilhe  

últimas notícias