Diário de São Paulo
Siga-nos

Decisão da Supercopa tem confusão de jogadores do Flamengo e Palmeiras no vestiário

Jogo quente dentro e fora de campo. Nos minutos finais da decisão da Supercopa entre Flamengo e Palmeiras, vencida nos pênaltis pelos rubro-negros após empate

PALMEIRAS
PALMEIRAS

Redação Publicado em 11/04/2021, às 00h00 - Atualizado às 15h41


Tumulto, que não teve imagens mostradas na transmissão, começou logo depois da expulsão do auxiliar do Verdão

Jogo quente dentro e fora de campo. Nos minutos finais da decisão da Supercopa entre Flamengo e Palmeiras, vencida nos pênaltis pelos rubro-negros após empate por 2 a 2 no tempo normal, ocorreu uma confusão entre jogadores e comissão técnica dos times, no estádio Mané Garrincha. As discussões nos bancos de reserva evoluíram para confusão no túnel de acesso aos vestiários.

De acordo com relato do repórter Edson Viana, a confusão começou logo depois da expulsão do auxiliar-técnico do Palmeiras, João Martins. No túnel, irritado com a arbitragem, ele encontrou com dirigentes do Flamengo e disse a seguinte frase.

– Aproveita e leva logo a taça.

O comentário irritou a diretoria do Flamengo e deu início ao tumulto, com seguranças dos dois lados. Os jogadores que estavam no banco dos dois times logo foram para o túnel.

Abel Ferreira foi expulso na partida entre Palmeiras e Flamengo — Foto: Reprodução

Abel Ferreira foi expulso na partida entre Palmeiras e Flamengo — Foto: Reprodução

A transmissão, com imagens geradas pela CBF, não mostrou a confusão, o que causou críticas do narrador Galvão Bueno.

– Quando o torcedor invade campo, é de bom tom não mostrar. Se a briga faz parte daqueles que estão em campo, vai um conselho de alguém que vai fazer 50 anos de transmissão. É obrigado a mostrar. A responsabilidade é da CBF – disse o narrador.

A partida foi marcada por discussões. O técnico Abel Ferreira foi expulso por reclamações, assim como seu auxiliar. No lado do Flamengo, o técnico Rogério Ceni recebeu um cartão amarelo, assim como um dos fisioterapeutas.

Os melhores momentos de Flamengo 2 (6) x (5) 2 Palmeiras, pela Supercopa do Brasil 2021

Os melhores momentos de Flamengo (6) x (5) Palmeiras, pela Supercopa do Brasil 2021

A discussão terminou após intervenção de funcionários da CBF, de acordo com o repórter Guilherme Pereira. Galvão Bueno criticou, desta vez, a atitude dos atletas.

– É lamentável que assim termine um grande jogo de futebol. Você sempre tem um adversário pela frente e jamais um inimigo – comentou.

.

.

.

Fonte: GE – Globo Esporte.

Compartilhe  

últimas notícias