Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Esportes

Cuca dá chance a zagueiro grandalhão da base no elenco profissional do Santos

Publicado

em

Cuca dá chance a zagueiro grandalhão da base no elenco profissional do Santos

Kaique Rocha, de 17 anos e 1,95m, participará de atividade do time principal nesta sexta-feira

Se não puder contar com Lucas Veríssimo, o Santos terá apenas um zagueiro de origem (Gustavo Henrique) no duelo contra a Chapecoense, na segunda-feira, às 20h (de Brasília), no Pacaembu, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Por conta disso, o técnico Cuca promoveu um defensor das categorias de base para ser opção no banco de reservas, já que o contrato de Robson Bambu chega ao fim neste sábado. Trata-se de Kaique Rocha, que defende o time sub-17 do Santos.

O zagueiro já fez alguns treinos no elenco profissional, mas será a primeira oportunidade que terá de ser relacionado para uma partida pelo técnico Cuca. Ele participará da atividade do time principal nesta sexta-feira, no CT Rei Pelé.

Kaique Rocha Lima

Aos 17 anos, o defensor tem 1,95m e utiliza de sua altura para se destacar na categoria. A liderança de Kaique Rocha é outro fator importante. Além de ser titular incontestável do técnico Luciano Santos, o jogador ainda carrega a faixa de capitão e é um dos pilares do time sub-17. Antes de chegar ao Peixe, o zagueiro atuou pelo time sub-11 do rival São Paulo.

O jovem, inclusive, esteve em campo na última quinta-feira, contra o Coritiba, pelas quartas de final da Copa do Brasil Sub-17, na vitória do Santos por 2 a 1.

Kaique Rocha participou da Copa São Paulo de Futebol Júnior deste ano e era o titular mais jovem (à época tinha 16 anos) e mais alto da equipe. Dependendo de seu desempenho, pode ser mantido no elenco profissional para a próxima temporada – neste ano, o zagueiro, apesar de trabalhar com o time de cima, ainda será utilizado na Copa do Brasil Sub-17.

Kaique Rocha ao lado do técnico Luciano Santos. Reparem na altura do garoto…

Kaique Rocha ao lado do técnico Luciano Santos — Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC

Kaique Rocha ao lado do técnico Luciano Santos — Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC

Veja números de Kaique Rocha nas categorias de base em 2018:

  • Sub-17: 30 jogos e três gols marcados;
  • Sub-20 : sete jogos e um gol marcado (disputou a Copinha e cometeu apenas uma falta na competição);
  • Sub-23: cinco jogos;
  • Seleção sub-17: cinco jogos;
  • Seis convocações para seleções de base.

Lucas Veríssimo, com dores no joelho direito, está praticamente descartado do duelo contra os catarinenses. No treino da última quinta-feira, inclusive, o volante Yuri foi improvisado na zaga ao lado de Gustavo Henrique.

O técnico Cuca terá mais três dias para preparar o time que levará a campo diante da Chapecoense. O Santos tem quatro desfalques certos: Victor Ferraz, Diego Pituca e Gabigol, suspensos, além de Luiz Felipe, lesionado.

Um possível Santos contra a Chapecoense é: Vanderlei; Daniel Guedes, Yuri (Lucas Veríssimo), Gustavo Henrique e Dodô; Alison, Carlos Sánchez e Bryan Ruiz; Derlis González, Eduardo Sasha (Copete) e Rodrygo (Copete).

O elenco santista se reapresenta na tarde desta sexta-feira, no CT Rei Pelé, e dá sequência à preparação para o jogo no Pacaembu. O Santos segue confiante em garantir uma vaga na Libertadores do ano que vem. Sétimo colocado, o Peixe tem a mesma quantidade de pontos (46) que o Atlético-MG, o último clube do G-6.

mais lidas