Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Esportes

Cruzeiro estreia na Superliga Masculina com vitória tranquila sobre o São José dos Campos

Publicado

em

Cruzeiro estreia na Superliga Masculina com vitória tranquila sobre o São José dos Campos

Na primeira partida sob comando do técnico Filipe, Raposa vence por três sets a zero, jogando em Contagem

O Cruzeiro estreou na Superliga Masculina de vôlei com vitória tranquila sobre o São José dos Campos. E o triunfo no ginásio do Riacho, em Contagem, teve gosto especial, já que os paulistas, ainda como Itapetininga, eliminaram os mineiros nas quartas de final da temporada passada. A vitória, neste sábado, teve o placar de três sets a zero, com parciais de 25/20, 25/20 e 25/21.

O jogo também marcou a primeira partida do ex-jogador Filipe como treinador da equipe celeste. Ele atuou por 11 anos como ponteiro, no time mineiro hexacampeão da competição. O próximo compromisso da Raposa no torneio é no outro sábado, às 19h (de Brasília), em casa, contra o Campinas.

Cruzeiro estreou com vitória em casa na Superliga Masculina — Foto: Divulgação/Cruzeiro

Cruzeiro estreou com vitória em casa na Superliga Masculina — Foto: Divulgação/Cruzeiro

Antes disso, porém, o elenco cruzeirense decide, na próxima terça-feira, a Supercopa 2021. O jogo será diante do Natal, ex-Taubaté, em Várzea Grande, no Mato Grosso. A bola sobe às 19h30.

O jogo

 

O primeiro set começou equilibrado, com o São José abrindo 16 a 14. No entanto, após tempo chamado pelo técnico Filipe, o Cruzeiro conseguiu a virada e fechou a parcial em 25/20.

Mais uma vez, o segundo set apresentou igualdade entre as equipes, com o placar chegando a marcar 15 a 15. Porém, a Raposa mostrou todo o seu favoritismo e finalizou novamente com um 25/20.

No último set, ampla vantagem cruzeirense, que abriu 17 a 9 em certo momento. Depois, diminuiu o ritmo, e o ponto da vitória veio com o oposto Wallace, fechando a conta em 25/21.

.
.
Globo Esporte

mais lidas