Diário de São Paulo
Siga-nos

Corredora britânica é assediada por motoqueiros durante treino: “Apertaram minha bunda”

Semifinalista dos 1.500m nos Mundiais de 2017 de 2019, a corredora Sarah McDonald relatou um episódio bizarro ocorrido durante o treinamento desta

Corredora
Corredora

Redação Publicado em 25/02/2021, às 00h00 - Atualizado às 15h26


Sarah McDonald mostra alívio por não estar sozinha, pois acredita que “poderia ter sido pior”

Semifinalista dos 1.500m nos Mundiais de 2017 de 2019, a corredora Sarah McDonald relatou um episódio bizarro ocorrido durante o treinamento desta quarta-feira. Ela estava correndo à beira de um canal quando foi assediada por uma dupla que estava em uma moto.

– Infelizmente hoje passei por algo inaceitável. Enquanto me aquecia para o treinamento. Dois homens passaram por mim numa moto e desaceleraram para que o homem no carona pudesse apertar a minha bunda. Como corredora eu já ouvi gritos, mas isso foi completamente diferente.

– Felizmente eu não estava sozinha no momento, pois a situação poderia ter sido pior. Até hoje me sentia confortável de estar por conta própria e este foi um alerta para estar vigilante e cuidar um do outro.

Nas redes sociais de Sarah é possível ver vários registros de treinos ao lado do canal a que ela se refere na postagem. Local é estreito e a deixou vulnerável.

.

.

.

Fonte: GE – Globo Esporte.

Compartilhe  

últimas notícias