Siga nossa Redes

Esportes

Corinthians x Goiás: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem

esportes

Publicado

em

Corinthians x Goiás: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem

Tudo o que você precisa saber sobre o jogo da 26ª rodada do Campeonato Brasileiro

Corinthians e Goiás se enfrentam, nesta segunda-feira, às 20h (horário de Brasília), na Neo Química Arena, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Acompanhe aqui em Tempo Real, com vídeos exclusivos de lances e gols.

Invicto há quatro jogos no Brasileirão, o Corinthians começa a sonhar com melhor sorte na competição. A vitória no clássico Majestoso contra o São Paulo, na última rodada, deu ânimo e confiança ao time comandado pelo técnico Vagner Mancini. Será o último duelo do ano em casa.

O Goiás espera dar continuidade à reação que o fez sair, após quase três meses, da lanterna da Série A ao fim da rodada passada (voltou ao menos temporariamente após a vitória do Botafogo no sábado), ao empatar sem gols com o Grêmio. Porém, com apenas 20 pontos, o Esmeraldino ainda vê bem distante a luz no fim do túnel da zona de rebaixamento.

Transmissão: o Premiere transmite para todo o Brasil, com narração de Odinei Ribeiro e comentários de Ricardinho e Mauricio Noriega.

Corinthians x Goiás: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem

Corinthians – técnico: Vagner Mancini

 

O principal desfalque do Corinthians para o jogo desta segunda-feira é Cantillo. O volante colombiano, depois de boa partida contra o São Paulo, sofreu uma lesão no músculo adutor da perna direita e vai parar por ao menos 15 dias.

Sem ele, Mancini quebra a cabeça para saber se escala outro volante ou se opta por um jogador de armação, deixando o time mais avançado.

No ataque, Jô deve retomar seu posto de titular depois de cumprir suspensão. De acordo com o treinador, as características do centroavante casam com a necessidade de o Timão ter um homem de área nesta partida.

Quem está fora: Gustavo Mantuan (lesão no joelho esquerdo), Danilo Avelar (lesão no joelho direito), Ruan Oliveira (lesão no joelho esquerdo), Léo Santos (transição para o campo), Boselli (opção de Mancini), Cantillo (lesão na perna direita) e Jonathan Cafú (Covid-19).

Pendurados: Bruno Méndez, Camacho, Cássio, Fagner, Gabriel, Gil, Luan, Mateus Vital, Otero, Ramiro e Walter.

Provável escalação do Corinthians para enfrentar o Goiás — Foto: Ge.globo

Provável escalação do Corinthians para enfrentar o Goiás — Foto: Ge.globo

Goiás – técnico: Glauber Ramos

 

Sem Fábio Sanches e Ariel Cabral, o Goiás terá mudanças forçadas na zaga e no meio-campo. Heron retorna após suspensão e entra no lugar de Sanches para formar trio defensivo totalmente revelado na própria base esmeraldina, ao lado de David Duarte e Iago Mendonça. No meio, Ratinho tende a ser o substituto do volante argentino.

Quem está fora: o zagueiro Fábio Sanches e o volante Ariel Cabral estão suspensos com três cartões amarelos. O meia Henrique Lordelo e o atacante Kaio estão entregues ao departamento médico.

Pendurados: Caju, Ratinho, Vinícius, Fernandão e Iago Mendonça

Provável Goiás contra o Corinthians — Foto: ge

Provável Goiás contra o Corinthians — Foto: ge

Corinthians x Goiás: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem

  • Árbitro: Bruno Arleu de Araujo (RJ)
  • Assistente 1: Thiago Henrique Neto Correa Farinha (RJ)
  • Assistente 2: Luiz Claudio Regazone (RJ)
  • Quarto árbitro: Ilbert Estevam da Silva (SP)
  • VAR: Rodrigo Carvalhaes de Miranda (RJ)

.

.

.

GE – Globo Esporte.

Publicidade

mais lidas