Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Esportes

Com respaldo, Diniz inicia semana no Santos à espera de reforços à disposição e Marinho recuperado

Publicado

em

O Santos inicia nesta segunda-feira uma importante semana para a sequência da temporada. Depois de ser goleado por 4 a 0 pelo Flamengo, o Peixe terá cinco dias de treinamentos para trabalhar em busca de evolução antes do duelo de sábado, às 21h, contra o Cuiabá, na Arena Pantanal.

Pressionado externamente, por conselheiros e torcedores, pelos maus resultados, o técnico Fernando Diniz tem a confiança da diretoria de futebol. O Peixe não vence há cinco partidas e foi eliminado da Sul-Americana, além de ter perdido por 1 a 0 para o Athletico o jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil.

Entende-se, internamente, que Fernando Diniz pode desenvolver um bom trabalho no Santos a longo prazo. Isso não significa que não haja cobrança pelos maus resultados, por exemplo, mas o diagnóstico é de que é possível evoluir com o treinador.

Fernando Diniz, enquanto isso, inicia a semana à espera de boas notícias. Uma delas seria o retorno do atacante Marinho. Em recuperação de um hematoma na coxa, o principal jogador do Santos não entra em campo desde o dia 28 de julho, quando ajudou o time a vencer a Juazeirense por 4 a 0.

Fernando Diniz durante treino do Santos no CT Rei Pelé — Foto: Ivan Storti/Santos FC

Fernando Diniz durante treino do Santos no CT Rei Pelé — Foto: Ivan Storti/Santos FC

Desde então, Marinho cumpriu suspensão na partida seguinte, contra a Chapecoense, e depois teve de passar pelo departamento médico. O atacante já iniciou trabalhos em campo, mas ainda não está pronto para voltar a jogar. Há a possibilidade de que ele volte contra o Cuiabá.

Fernando Diniz também espera contar o quanto antes com os atacantes Diego Tardelli e Léo Baptistão, recém-contratados. O primeiro já está regularizado e só precisa recuperar o condicionamento físico, enquanto o segundo aguarda a documentação da transferência chegar da China, onde atuava no Wuhan, e também busca a melhor forma física.

Léo Baptistão no treino do Santos — Foto: Santos FC / divulgação

Léo Baptistão no treino do Santos — Foto: Santos FC / divulgação

Acertado com o Santos, o zagueiro uruguaio Emiliano Velázquez, que estava sem clube, deve ser anunciado nesta segunda-feira e também pode ficar à disposição até o próximo fim de semana.

À espera de paz, Fernando Diniz, sob confiança da diretoria, começa nesta segunda-feira uma importante semana no comando do Santos.

No sábado, o Peixe encara o Cuiabá, às 21h (de Brasília), pelo Campeonato Brasileiro, fora de casa. A equipe está em 11º lugar na competição, com 22 pontos.

.

.

.

Fontes: Ge – Globo Esporte.

mais lidas