Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Esportes

Com recordes de Cristiano Ronaldo, Portugal vence a Hungria no Grupo F da Eurocopa

Publicado

em

Com recordes de Cristiano Ronaldo, Portugal vence a Hungria no Grupo F da Eurocopa

Primeiro jogador a disputar cinco edições da competição, português marca duas vezes e se isola como o maior artilheiro e o jogador com mais vitórias na história da Euro

Resumão

 

Um dia histórico para Cristiano Ronaldo! Na estreia de Portugal na Eurocopa 2020, o camisa 7 brilhou com dois gols na vitória por 3 a 0 sobre a Hungria, em Budapeste, alcançando três recordes na competição. O astro português se tornou o primeiro jogador a entrar em campo em cinco edições da Euro e se isolou como o maior artilheiro do torneio, com 11 gols, e o que mais venceu partidas, com 12. E Portugal começa bem no temido Grupo F, considerado o mais difícil dessa Eurocopa, que tem também França e Alemanha, adversários no outro jogo desta terça.

Melhores momentos: Hungria 0 x 3 Portugal pela 1ª rodada da Eurocopa

Melhores momentos: Hungria 0 x 3 Portugal pela 1ª rodada da Eurocopa

XÔ, ESCRITA

 

Portugal vinha de uma longa seca em estreias de grandes competições. A última vitória no primeiro jogo tinha sido na Eurocopa de 2008. Depois disso, começou tropeçando nas três Copas do Mundo (África do Sul-2010, Brasil-2014 e Rússia-2018) e em duas Eurocopas (Polônia e Ucrânia-2012 e França-2016). E olha que a escrita quase se manteve este ano: Portugal só abriu o placar aos 38 minutos do segundo tempo, com Raphaël Guerreiro. Depois, Cristiano Ronaldo marcou aos 41, de pênalti, e aos 46.

Gols: Hungria 0 x 3 Portugal pela 1ª rodada da Eurocopa

Gols: Hungria 0 x 3 Portugal pela 1ª rodada da Eurocopa

RAFA SILVA, O MELHOR COADJUVANTE

 

A vitória de Portugal começou a se construir após as mexidas feitas pelo técnico Fernando Santos no segundo tempo, especialmente a entrada de Rafa Silva, aos 25. O camisa 15 fez o cruzamento para o gol de Raphaël Guerreiro, depois sofreu o pênalti do segundo gol, completando jogada de outro jogador que saiu do banco, Renato Sanches. Rafa Silva também fez a tabela que deixou Cristiano Ronaldo livre para driblar o goleiro Gulácsi e fechar o placar nos acréscimos.

Rafa Silva (à direita) sofre pênalti de Orbán no lance que resultou no segundo gol de Portugal

Rafa Silva (à direita) sofre pênalti de Orbán no lance que resultou no segundo gol de Portugal (Foto: BERNADETT SZABO / AFP)

DERROTADA COM ORGULHO

 

Após o jogo, mesmo triste com a derrota, a torcida húngara cantou para a sua seleção no gramado, em um momento emocionante. O Estádio Puskás recebeu 55.662 torcedores na partida de abertura do Grupo F.

Mesmo com derrota, torcida da Hungria dá show e canta com jogadores

Mesmo com derrota, torcida da Hungria dá show e canta com jogadores

 

.

.

.

Fontes: Ge – Globo Esporte.

mais lidas