Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Esportes

Com dores no pé, Marcos Paulo não viaja para São Paulo e desfalca Fluminense contra Corinthians

Publicado

em

Com dores no pé, Marcos Paulo não viaja para São Paulo e desfalca Fluminense contra Corinthians

Além dele, equipe não poderá contar com Ganso, que precisou operar em razão de apendicite, e Felippe Cardoso, suspenso pelo terceiro cartão amarelo

Fluminense informou, na tarde desta segunda-feira, que Marcos Paulo está com dores no pé direito e, desta forma, não viajará para São Paulo, onde a equipe enfrenta o Corinthians, na próxima quarta, às 21h30 (de Brasília), no estádio Neo Química, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O atacante, que não saiu do banco de reservas no Fla-Flu, ficará no Rio de Janeiro para seguir em tratamento no clube. Além dele, Ganso, que operou após crise de apendicite, e Felippe Cardoso, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, não estarão à disposição da comissão técnica.

A partida entre Corinthians e Fluminense terá transmissão ao vivo pelo ge para todo o Brasil. Acompanhem conosco!

Titular em quase todo 2020, Marcos Paulo foi sacado do time antes do clássico e, atualmente, vive imbróglio de renovação com o Fluminense. Segundo fontes, a diretoria tricolor já tomou conhecimento de que o jovem não pretende renovar e perdeu as esperanças de mantê-lo.

Com vínculo válido até junho deste ano, MP pode assinar um pré-contrato com qualquer outro clube desde o dia 1º de janeiro. E para não perdê-lo de graça, o Tricolor corre para conseguir vendê-lo até o fim da janela de transferências, mesmo que seja por um valor menor do que o esperado inicialmente.

Outro que não viajará com o grupo nesta terça-feira é o técnico Marcão. Diagnosticado com Covid-19 na última segunda-feira, o treinador completará os 10 dias de isolamento apenas na quarta, dia da partida contra o Corinthians. Ailton, portanto, estará à beira de campo mais uma vez.

.

.

.

GE – Globo Esporte.

mais lidas