Diário de São Paulo
Siga-nos

Ciclista morre após acidente em prova em Campos do Jordão

Um ciclista morreu após acidente na oitava edição do L'Etape Brasil, evento amador com chancela da Volta da França. O engenheiro automobilístico Fredy Tejada,

Ciclista morre após acidente em prova em Campos do Jordão
Ciclista morre após acidente em prova em Campos do Jordão

Redação Publicado em 27/09/2021, às 00h00 - Atualizado às 10h44


Fredy Tejada, de 65 anos, caiu e bateu com a cabeça em descida do trecho em Serra Nova. Evento não divulga ocorrido de forma oficial

Um ciclista morreu após acidente na oitava edição do L’Etape Brasil, evento amador com chancela da Volta da França. O engenheiro automobilístico Fredy Tejada, de 65 anos, sofreu acidente e bateu com a cabeça durante descida do trecho em Serra Nova. Ele chegou a ser atendido no local e transferido de helicóptero a um hospital, mas não resistiu a um traumatismo craniano. As informações foram publicadas inicialmente pelo blog “Olhar Olímpico”.

Fredy Tejada, ciclista morto em acidente no L'Etape Brasil — Foto: Reprodução

Fredy Tejada, ciclista morto em acidente no L’Etape Brasil — Foto: Reprodução

De acordo com o também ciclista Cleber Anderson, em post nas redes sociais, Fredy foi socorrido rapidamente, mas não conseguiu resistir aos ferimentos. A morte foi confirmada por volta de 19h45 de domingo.

Não há até o momento, porém, qualquer posicionamento oficial da organização da prova. Nas redes sociais e no site do evento, nenhuma menção ao acidente. O ge entrou em contato com a assessoria da L’Etape Brasil em busca de maiores informações, mas ainda não teve resposta.

.

.

.

Globo Esporte

Compartilhe  

últimas notícias