Diário de São Paulo
Siga-nos

Central do Brasileirão monta “pódio olímpico” de classificação para Altos e 4 de Julho; veja

No clima dos Jogos Olímpicos Tóquio 2020, Gancho das Olimpíadas e questiona cada um dos comentaristas com um pedido: quais serão os quatro times que estarão

brasileirao
brasileirao

Redação Publicado em 30/07/2021, às 00h00 - Atualizado às 07h37


No clima dos Jogos Olímpicos Tóquio 2020, Gancho das Olimpíadas e questiona cada um dos comentaristas com um pedido: quais serão os quatro times que estarão no pódio e avançarão nas Séries C e D do Campeonato Brasileiro? E com um pouco de spoiler, Altos e 4 de Julho estarão presentes na próxima fase de acordo com os convidados.

Pela 3ª Divisão, o Altos vai visitar o Volta Redonda, na próxima sexta-feira, às 20h, no estádio Raulino de Oliveira, pela 10ª rodada da competição nacional. Com baixas no elenco e provável mudança de postura em campo, o Jacaré busca se reciclar e garantir três pontos importantes na tabela de classificação que poderão auxiliar o time a se afastar do Z-2 e entrar na zona de classificação da Série C do Brasileiro.

Embarque do Altos  — Foto: Gustavo Cavalcante/Rede Clube

Embarque do Altos — Foto: Gustavo Cavalcante/Rede Clube

Na Série D do Brasileiro, o 4 de Julho viaja para São Luís para encarar o Moto Club. A partida entre as equipes está agendada para o próximo sábado, às 15h30, no estádio Nhozinho Santos, pela 9ª rodada do torneio. O objetivo do Colorado é pontuar, manter a dianteira do Grupo 2 e aumentar a diferença de pontos para o primeiro time fora da zona de classificação.

4 de Julho na Série D de 2021 — Foto: Emanuele Madeira

4 de Julho na Série D de 2021 — Foto: Emanuele Madeira

AGENDA DE JOGOS 📅

  • SEXTA-FEIRA, 30 DE JULHO – EM VOLTA REDONDA
  • Série C do Brasileiro – Volta Redonda x Altos, 20h
  • SÁBADO, 31 DE JULHO – EM SÃO LUÍS
  • Série D do Brasileiro – Moto Club x 4 de Julho, 15h30

.

.

.

Fontes: Ge – Globo Esporte.

Compartilhe  

últimas notícias