Diário de São Paulo
Siga-nos

CBLOL 2021: brTT atualiza tatuagem com título da paiN

Um dos maiores nomes no League of Legends do Brasil, Felipe "brTT" Gonçalves imortalizou o sexto título do CBLOL 2021 conquistado no último domingo após

CBLOL
CBLOL

Redação Publicado em 22/04/2021, às 00h00 - Atualizado às 11h00


Atirador abre espaço no outro lado da face para caber o sexto traço de campeão brasileiro de LoL

Um dos maiores nomes no League of Legends do Brasil, Felipe “brTT” Gonçalves imortalizou o sexto título do CBLOL 2021 conquistado no último domingo após vitória sobre a Vorax por 3 a 1 na final. Só que desta vez, o atirador da paiN Gaming precisou “abrir espaço” no outro lado da face para caber o sexto traço no rosto e brincou ao postar nas redes sociais.

– É, do outro lado pra ter espaço para os próximos, fé 🤟- postou o jogador que já foi campeão brasileiro em 2013 (paiN), 2014 (Key Stars), 2015 (paiN), 2017 (RED Canids), 2019 (Flamengo) e 2021 (paiN).

Além de ser o único com seis títulos do CBLoL na carreira, brTT também se tornará o único jogador brasileiro a representar o país três vezes no Mundial de League of Legends. Em 2015, ele fez parte da paiN Gaming que até hoje detém o melhor desempenho nacional na principal competição internacional do game, com duas vitórias em seis partidas disputadas. Em 2019, ele foi eliminado com o Flamengo na fase de grupos.

Esporte: paiN Gaming vence a CBLOL; Santos e Corinthians vencem no Paulistão

Esporte: paiN Gaming vence a CBLOL; Santos e Corinthians vencem no Paulistão

.

.

.

Fonte: GE – Globo Esporte.

Compartilhe  

últimas notícias