Esportes
Cássio relata susto vivido em jogo do Corinthians, mas tranquiliza fãs em vídeo: “Estou bem”

Goleiro levou trombada em jogo contra o Goiás e passou a noite na UTI do hospital
O goleiro Cássio, do Corinthians, publicou um vídeo em suas redes sociais falando sobre o susto que levou no segundo tempo da vitória sobre o Goiás por 2 a 1, mas tranquilizou os fãs sobre o seu estado de saúde.
Por conta de uma trombada na região da cabeça, o goleiro foi atendido na segunda-feira à noite e vai passar no mínimo 24 horas em observação na UTI do Hospital São Luiz, em São Paulo.
O goleiro relatou o ocorrido:
– Estou aqui para falar um pouquinho, ontem passamos por um momento de susto, mas graças a Deus eu estou bem, foi mais um susto mesmo. Tenho de agradecer muito ao departamento médico do Corinthians, a todas as pessoas que me ajudaram, fizeram tudo o mais rápido possível para me trazer ao hospital, mas estou bem, fiz todos os exames, espero o mais rápido possível estar de volta aos treinos, ao trabalho e à vida normal – falou o goleiro.
– Quero agradecer pelas mensagens de carinho das pessoas que tentaram deixar suas vibrações positivas, mensagens, orações, o meu muito obrigado. Logo estarei de volta e apto aos treinos – completou.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2020/Q/s/2Bnk8NQn24ff92IPrWUQ/whatsapp-image-2020-12-22-at-16.09.35.jpeg?resize=647%2C1151&ssl=1)
Cássio, do Corinthians, gravou vídeo no hospital — Foto: Reprodução do Instagram
Cássio ficou sob cuidados dos médicos Joaquim Grava e Ivan Grava, do Timão, além do neurologista Glauco Filellini e do especialista em coluna Paulo Santa Cruz.
Na manhã de terça-feira, a esposa do goleiro publicou uma foto ao lado dele no leito hospitalar e tratou de tranquilizar os fãs. Confira:
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2020/W/M/avS7xbSrymEfsOylPerA/whatsapp-image-2020-12-22-at-10.54.18.jpeg?resize=647%2C1151&ssl=1)
Cássio e esposa em hospital — Foto: Reprodução
O incidente envolvendo o goleiro aconteceu aos 32 minutos da etapa final, quando ele saiu do gol para cortar um cruzamento e levou uma trombada do atacante Vinícius. Cássio ficou caído sem se mexer por alguns instantes, até receber atendimento do médico Ivan Grava.
Após a avaliação preliminar, o médico pediu que a comissão buscasse um colar cervical que fica na ambulância que faz plantão dentro do gramado. O goleiro foi levado consciente de ambulância para a unidade do Morumbi do Hospital São Luiz.
Sem Cássio, Walter foi o titular da meta alvinegra nos minutos finais da partida. A tendência é que seja mantido contra o Botafogo, no domingo, às 16h, no Rio de Janeiro.
Abaixo, o goleiro Walter fala sobre a situação do companheiro:

Walter diz que está tudo bem com Cássio
.
.
.
GE – Globo Esporte.
-
Artigos3 dias atrás
Ricardo Nunes: São Paulo, ano 467, entre a tradição e a modernidade
-
Colunistas6 dias atrás
Rodrigo Constantino: Tempo de vigilância
-
Artigos5 dias atrás
Rubinho Nunes: Covas, “liberal” só com o dinheiro dos outros
-
Política5 dias atrás
Governo de SP deve colocar estado na fase vermelha da quarentena aos finais de semana e após as 20h nos dias úteis
-
Artigos7 dias atrás
Marcus Vinícius de Freitas: Joe Biden, Trump e Bolsonaro
-
saúde5 dias atrás
Médicos alertam para ineficácia de ‘tratamento precoce’ da Covid: ‘Famílias inteiras morrendo’
-
saúde5 dias atrás
Profissionais da saúde dizem que HC foi ‘privilegiado’ e vacina até estudantes sem contato com Covid-19
-
Colunistas3 dias atrás
Kleber Carrilho: Doria pôs Bolsonaro em xeque, mas ainda não é um xeque-mate