Diário de São Paulo
Siga-nos

Cássio relata susto vivido em jogo do Corinthians, mas tranquiliza fãs em vídeo: “Estou bem”

Walter diz que está tudo bem com Cássio

Cássio
Cássio

Redação Publicado em 23/12/2020, às 00h00 - Atualizado às 13h36


Goleiro levou trombada em jogo contra o Goiás e passou a noite na UTI do hospital

O goleiro Cássio, do Corinthians, publicou um vídeo em suas redes sociais falando sobre o susto que levou no segundo tempo da vitória sobre o Goiás por 2 a 1, mas tranquilizou os fãs sobre o seu estado de saúde.

Por conta de uma trombada na região da cabeça, o goleiro foi atendido na segunda-feira à noite e vai passar no mínimo 24 horas em observação na UTI do Hospital São Luiz, em São Paulo.

O goleiro relatou o ocorrido:

– Estou aqui para falar um pouquinho, ontem passamos por um momento de susto, mas graças a Deus eu estou bem, foi mais um susto mesmo. Tenho de agradecer muito ao departamento médico do Corinthians, a todas as pessoas que me ajudaram, fizeram tudo o mais rápido possível para me trazer ao hospital, mas estou bem, fiz todos os exames, espero o mais rápido possível estar de volta aos treinos, ao trabalho e à vida normal – falou o goleiro.

– Quero agradecer pelas mensagens de carinho das pessoas que tentaram deixar suas vibrações positivas, mensagens, orações, o meu muito obrigado. Logo estarei de volta e apto aos treinos – completou.

Cássio, do Corinthians, gravou vídeo no hospital — Foto: Reprodução do Instagram

Cássio, do Corinthians, gravou vídeo no hospital — Foto: Reprodução do Instagram

Cássio ficou sob cuidados dos médicos Joaquim Grava e Ivan Grava, do Timão, além do neurologista Glauco Filellini e do especialista em coluna Paulo Santa Cruz.

Na manhã de terça-feira, a esposa do goleiro publicou uma foto ao lado dele no leito hospitalar e tratou de tranquilizar os fãs. Confira:

Cássio e esposa em hospital — Foto: Reprodução

Cássio e esposa em hospital — Foto: Reprodução

O incidente envolvendo o goleiro aconteceu aos 32 minutos da etapa final, quando ele saiu do gol para cortar um cruzamento e levou uma trombada do atacante Vinícius. Cássio ficou caído sem se mexer por alguns instantes, até receber atendimento do médico Ivan Grava.

Após a avaliação preliminar, o médico pediu que a comissão buscasse um colar cervical que fica na ambulância que faz plantão dentro do gramado. O goleiro foi levado consciente de ambulância para a unidade do Morumbi do Hospital São Luiz.

Sem Cássio, Walter foi o titular da meta alvinegra nos minutos finais da partida. A tendência é que seja mantido contra o Botafogo, no domingo, às 16h, no Rio de Janeiro.

Abaixo, o goleiro Walter fala sobre a situação do companheiro:

Walter diz que está tudo bem com Cássio

Walter diz que está tudo bem com Cássio

.

.

.

GE – Globo Esporte.

Compartilhe  

últimas notícias