Diário de São Paulo
Siga-nos

Calleri diz que é dúvida no São Paulo contra o Bragantino, mas quer pegar o Inter: “Espero que a lesão não me tire muito tempo”

Jonathan Calleri é dúvida no São Paulo para o confronto de domingo, às 18h15 (de Brasília), contra o Red Bull Bragantino, pela 28ª rodada do Campeonato

Calleri diz que é dúvida no São Paulo contra o Bragantino, mas quer pegar o Inter: “Espero que a lesão não me tire muito tempo”
Calleri diz que é dúvida no São Paulo contra o Bragantino, mas quer pegar o Inter: “Espero que a lesão não me tire muito tempo”

Redação Publicado em 19/10/2021, às 00h00 - Atualizado às 16h21


Atacante passará por avaliação nesta quarta, após deixar clássico contra o Corinthians com dores

Jonathan Calleri é dúvida no São Paulo para o confronto de domingo, às 18h15 (de Brasília), contra o Red Bull Bragantino, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. O próprio jogador colocou em xeque a participação no confronto, após sair com dores na vitória de segunda-feira contra o Corinthians, no Morumbi.

Em conversa exclusiva com o ge, Calleri explicou o que aconteceu no clássico e afirmou que será reavaliado nesta quarta-feira, na reapresentação são-paulina depois do triunfo por 1 a 0 sobre o maior rival. O elenco comandado por Rogério Ceni ganhou folga nesta terça-feira.

– Amanhã (quarta-feira) saberei a gravidade das lesões. Espero que não seja nada grave, porque você sempre quer jogar, ainda mais quando encaixa uma boa sequência de jogos e gols. Eu me sinto com confiança, estou em um belo momento – declarou Calleri, que saiu do jogo com dores no músculo posterior da coxa direita.

Calleri lamenta lesão no clássico São Paulo x Corinthians — Foto: Marcos Ribolli

Calleri lamenta lesão no clássico São Paulo x Corinthians — Foto: Marcos Ribolli

De acordo com o atacante argentino, dores nas pernas o obrigaram a pedir substituição no fim do confronto diante do Corinthians. Calleri anotou o gol da vitória que encerrou uma sequência de seis empates do São Paulo no Brasileirão e saiu do duelo aos 31 minutos do segundo tempo.

– Pensei que aguentaria alguns minutos a mais, mas via que o corpo estava cansado, e eu havia feito um grande esforço. Senti um pouco o posterior da coxa direita, mas amanhã verei a gravidade. Imagino que precisarei de alguns dias para descansar, curar o músculo e estar o mais rápido possível às ordens do Rogério Ceni – disse.

Herói contra o Corinthians, Calleri fala sobre retorno ao São Paulo e seleção argentina: “Sonho máximo”

A possível ausência de Calleri vem em um bom momento do centroavante com a camisa tricolor. Desde que virou titular, ainda no fim da era Hernán Crespo, o argentino anotou três gols em quatro jogos, que asseguraram cinco pontos para o time na tabela.

Essa marca recente embala o atacante, que torce por uma lesão mais branda para poder reforçar o time, no mínimo, no confronto diante do Internacional, marcado para o próximo dia 31, às 18h15, no estádio do Morumbi.

– Obviamente ainda falta ritmo de jogo, mas cada vez mais me sinto melhor. Espero que a lesão não me tire muito tempo. Quero me curar o mais rápido possível para ajudar o time nessa briga para chegarmos à Libertadores – encerrou Calleri.

Melhores momentos: São Paulo 1 x 0 Corinthians, pela 27ª rodada do Brasileirão

A entrevista completa do camisa 30 será publicada nos próximos dias aqui no ge. Nesta quarta-feira, no Globo Esporte, você também poderá conferir uma parte da conversa com Jonathan Calleri.

.

.

.

Globo Esporte

Compartilhe  

últimas notícias