Diário de São Paulo
Siga-nos

Boleira passa mal com calor e desmaia em quadra no Australian Open

Uma jovem boleira passou mal com o calor e desmaiou em quadra nesta terça-feira, no Australian Open. O incidente ocorreu durante a vitória do sul-africano

Boleira
Boleira

Redação Publicado em 09/02/2021, às 00h00 - Atualizado às 13h06


Uma jovem boleira passou mal com o calor e desmaiou em quadra nesta terça-feira, no Australian Open. O incidente ocorreu durante a vitória do sul-africano Lloyod Harris sobre o dinamarquês Mikael Torpegaard na quadra 16. Segundo os organizadores do Grand Slam de Melbourne, a menina, que não teve sua identidade revelada, já está bem, vai ficar alguns dias em casa e voltar a atuar como boleira no fim desta semana.

Os dois tenistas e os funcionários do Australian Open foram socorrer a boleira. Ela saiu de quadra caminhando para receber atendimento médico.

– Uma menina não estava bem durante a primeira partida na Quadra 16 de hoje. Ela foi atendida imediatamente pela equipe médica e vai descansar em casa como medida de precaução. Ela vai voltar para seus deveres de criança no final desta semana – disse um porta-voz do Grand Slam à TV australiana “Channel 7”.

.

.

.

Fonte: GE – Globo Esporte.

Compartilhe  

últimas notícias