Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Polícia

Bebês gêmeas de dois meses morrem e pais relatam afogamento por leite

Publicado

em

Bebês gêmeas de dois meses morrem e pais relatam afogamento por leite

Polícia investiga morte de gêmeas de dois meses em Lages, SC

Pais relataram aos bombeiros que bebês se afogaram com leite.
Caso ocorreu nesta sexta (9) e corpos passam por análise do IGP.

A Polícia de Lages, na Serra catarinense, investiga a morte de duas bebês gêmeas de dois meses na manhã desta sexta-feira (9). Segundo a PM, os pais informaram que elas se afogaram com leite. Até as 16h, os corpos das meninas eram analisados no Instituto Geral de Perícias (IGP).

O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência às 9h40, no bairro Santo Antônio. Ao chegar ao local, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu já) já prestava atendimento, informaram os socorristas. As duas meninas estavam em parada cardiorrespiratória e quadro de afogamento, informaram os bombeiros.

De acordo com os bombeiros, uma das gêmeas morreu em casa. A outra, a caminho do hospital. Durante a reanimação, os bombeiros relataram que as crianças expeliram leite, mas somente com a perícia será possível determinar se a causa da morte foi por afogamento.

Os pais das crianças prestaram depoimento na Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (DPCAMI). Até as 16h, o delegado responsável pelo caso estava no IGP, onde acompanhava os exames sobre a causa da morte.

Segundo nota enviada pela Polícia Militar de Lages, não há indícios de violência ou sufocamento de origem mecânica. A PM também informou que a necropsia indica morte em decorrência de um quadro agudo de pneumonia.

mais lidas