Diário de São Paulo
Siga-nos

Bebê que sofreu queimaduras com água quente de banheira recebe alta

Recebeu alta nesta quinta-feira (12) a bebê de 7 meses que sofreu queimaduras pelo corpo depois de ser atingida por água quente que estava na banheira onde

Bebê que sofreu queimaduras com água quente de banheira recebe alta
Bebê que sofreu queimaduras com água quente de banheira recebe alta

Redação Publicado em 13/07/2018, às 00h00 - Atualizado às 16h34


Após um mês de internação em hospital especializado em Bauru (SP), criança voltou para casa em União Paulista (SP)

Recebeu alta nesta quinta-feira (12) a bebê de 7 meses que sofreu queimaduras pelo corpo depois de ser atingida por água quente que estava na banheira onde iria tomar banho, em uma casa na cidade de União Paulista (SP). O acidente aconteceu no dia 11 de junho.

A criança ficou 31 dias internada no Hospital Estadual de Bauru (SP), que é considerado referência no tratamento de queimados, depois que a mãe foi dar banho na filha e deixou água quente na banheira, que estava em cima da cama.

Segundo o relato da mãe à polícia, a filha estava no colchão, longe da banheira. A mãe foi pegar água fria na cozinha e, quando ela voltou para o quarto, viu a banheira tombada e a filha molhada, com queimaduras pelo corpo. A menina teve 19% do corpo queimado.

Ela foi encaminhada para o Hospital da Criança em São José do Rio Preto (SP), mas por causa da gravidade das queimaduras, foi levada para o hospital referência de Bauru.

Compartilhe  

últimas notícias