Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Esportes

Bauru age rápido após lesão de Jaú e anuncia contratação de Renato Scholz

Publicado

em

Bauru age rápido após lesão de Jaú e anuncia contratação de Renato Scholz

Ala/pivô de 29 anos é anunciado um dia após a lesão do jovem bauruense

O Bauru agiu rápido após anunciar a baixa do ala/pivô Jaú por apróximada mente seis meses. O time contratou, nesta terça-feira, o também ala/pivô Renato Scholz, de 29 anos, que jogou o NBB 10 pelo Vitória.

Renato é o oitavo reforço da equipe, que antes contratou Larry Taylor, Cauê Verzola, Enzo Ruiz, Gustavo Basílio, Jefferson, Marcão e Lucas Mariano. Completam o elenco Alex Garcia e Gui Santos, além do próprio Jaú, que deve retornar a partir de fevereiro do ano que vem.

Renato Scholz em ação pelo Vitória (Foto: Divulgação/Vitória)

Renato Scholz em ação pelo Vitória (Foto: Divulgação/Vitória)

– Estou muito feliz em fazer parte deste time de tradição que é o Bauru e contente pela oportunidade. Infelizmente o Gabriel Jaú se machucou, mas eu quero ajudar dentro de quadra no que eu puder. Sempre quis jogar em Bauru, uma equipe respeitada nacionalmente e de camisa pesada. Atuar ao lado de nomes como Alex, Jefferson e Larry, apenas me motiva. Não vejo a hora de me juntar aos novos companheiros – explica o novo dono da camisa 7.

Jogador do Vitória nos últimos anos, Scholz teve uma média de 5,8 pontos, 4,2 rebotes, 1 assistência e 6,9 de eficiência na temporada passada, quando o time baiano parou nas oitavas de final ao ser eliminado pelo Minas.

Nascido em Mata, no Rio Grande do Sul, Scholz começou no sub-16 no time de Torres e ainda pela base atuou por Guarujá. Depois rodou por São Caetano, Joinville, Jacareí, Liga Sorocabana e desde 2016 defendeu o Leão da Barra.

mais lidas