Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Esportes

Barcelona de Dani Alves encara o Real Madrid de Vini Jr e Benzema na Supercopa da Espanha

Publicado

em

Governo enviou 300 servidores para ajudar em buscas no Amazonas

A Supercopa da Espanha 2021/22 começa nesta quarta-feira com nada menos que mais uma edição do clássico entre Barcelona e Real Madrid, com novos e velhos personagens. Os rivais se enfrentam no estádio King Fahd, em Riade, na Arábia Saudita, em uma das semifinais.

Quem vencer vai encarar na decisão Atlético de Madrid ou Athletic Bilbao, que jogam na quinta. Os cerca de 30 mil ingressos para a partida foram esgotados na segunda-feira.

Barcelona e Real Madrid se enfrentam às 16h (de Brasília) desta quarta-feira, e o ge acompanha em Tempo Real.

 

O Barcelona não vence o Real Madrid há cinco jogos (um empate e quatro derrotas), uma das piores sequências na história do clássico. O último triunfo foi no dia 2 de março de 2019, por 1 a 0 no Campeonato Espanhol. Aquele jogo fora especial porque o Barça voltara a ter mais vitórias no confronto — algo que não acontecia havia 87 anos.

Mas a recente sequência ruim derrubou essa superioridade. Ela reflete o péssimo momento geral do time da Catalunha, sem Messi, eliminado na fase de grupos da Liga dos Campeões e em sexto lugar no Campeonato Espanhol, com 32 pontos — a 17 de distância do rival.

— Em um clássico, tudo se iguala independentemente dos pontos de diferença na liga. Devemos ser sólidos porque em qualquer ação eles podem marcar gols. Temos que ter a posse da bola e conceder menos — analisou o volante Busquets, em entrevista coletiva.

.

.

.

.

.

.

GE

mais lidas