Diário de São Paulo
Siga-nos

Atitude desagrada, e Nenê vive pior fase no São Paulo

Desagradou internamente no São Paulo a atitude de Nenê de deixar o Morumbi rapidamente após o empate por 2 a 2 com o Flamengo, no último domingo. Nos

Atitude desagrada, e Nenê vive pior fase no São Paulo
Atitude desagrada, e Nenê vive pior fase no São Paulo

Redação Publicado em 06/11/2018, às 00h00 - Atualizado às 09h55


Atleta está incomodado com reserva e deixou Morumbi rapidamente após empate com Fla. Ele vive o maior jejum de gols no Tricolor

Desagradou internamente no São Paulo a atitude de Nenê de deixar o Morumbi rapidamente após o empate por 2 a 2 com o Flamengo, no último domingo. Nos bastidores, no entanto, a possibilidade de uma multa salarial não é citada. O caso não foi considerado um erro grave.

Nenê está incomodado com a perda da vaga no time titular do São Paulo. Há algum tempo ele não esconde a insatisfação com a condição de reserva.

O meia-atacante foi titular do São Paulo pela última vez no dia 14 de outubro, na derrota para o Internacional por 3 a 1. Àquela altura, o jogador perdia espaço pouco a pouco – foi substituído nos três jogos anteriores ao duelo com o Atlético-PR, no qual virou reserva.

Neste momento, Nenê vive seu maior jejum de gols com a camisa do São Paulo. Ele não marca há dez partidas. A pior sequência anterior foi de nove jogos, entre fevereiro e março. No geral, ele é o vice-artilheiro da temporada, com 12 gols.

Compartilhe  

últimas notícias