Diário de São Paulo
Siga-nos

Após agressões, ex-Polegar segue internado em hospital

O ex-Polegar Ricardo Costa segue internado nesta terça-feira (9) por causa das lesões que sofreu depois de ter sido agredido por dois homens em seu food truck

Após agressões, ex-Polegar segue internado em hospital
Após agressões, ex-Polegar segue internado em hospital

Redação Publicado em 09/08/2016, às 00h00 - Atualizado às 17h54


Ricardo Costa foi abordado por dupla que o agrediu no domingo (7).
Hospital não informou estado de saúde do ex-músico.

O ex-Polegar Ricardo Costa segue internado nesta terça-feira (9) por causa das lesões que sofreu depois de ter sido agredido por dois homens em seu food truck no último domingo (7). Ele está sob cuidados médicos no Hospital Regional em Taubaté, no interior de São Paulo. A unidade não informou o estado de saúde do paciente.

As agressões foram por volta das 22h quando dois homens entraram no estabelecimento e começaram uma discussão que terminou em agressão. Segundo a polícia, antes de ser agredido ele tentou fugir por cerca de cem metros, mas foi alcançado. O ex-músico foi encaminhado para o hospital com lesões na cabeça.

Segundo a Polícia Civil, no primeiro depoimento a vítima disse desconhecer os autores ou a motivação das agressões. A polícia informou ainda que nada foi levado do local e que o caso é apurado. A Polícia Civil aguarda que ele seja liberado pelo médico para prestar novo depoimento.

Desde o domingo, o food truck mantido pelo músico permanece fechado. Ele vende lanches na região central da cidade. A reportagem  procurou novamente Ricardo Costa por telefone, mas ele não atendeu as ligações até a publicação desta reportagem.

Compartilhe  

últimas notícias