Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Polícia

Após 2 anos, 5 presos acusados de roubar, matar e queimar família no ABC Paulista serão julgados na segunda

Publicado

em

Governo enviou 300 servidores para ajudar em buscas no Amazonas

A Justiça marcou para as 10h da segunda-feira (21) o início do júri popular dos cinco réus presos acusados de roubar, matar e queimar uma família em janeiro de 2020 no ABC Paulista. O caso também teve repercussão à época porque a filha das vítimas está envolvida nos assassinatos.

O casal de empresários Romuyuki Veras Gonçalves, de 43 anos, e Flaviana de Meneses Gonçalves, de 40, e o filho deles, o estudante Juan Victor Gonçalves, de 15, foram mortos com golpes na cabeça durante um assalto na casa em que moravam, em um condomínio fechado em Santo André. Os crimes ocorreram em 27 de janeiro de 2020.

Os corpos foram encontrados carbonizados dentro do carro da família no dia seguinte pela polícia, em 28 de janeiro de 2020, em São Bernardo do Campo.

Entre os detidos preventivamente pelos crimes estão a filha do casal e irmã do garoto, Anaflávia Martins Gonçalves, e a então namorada dela, Carina Ramos de Abreu. Também foram presos os irmãos Juliano Oliveira Ramos Júnior e Jonathan Fagundes Ramos, que são primos de Carina. O quinto preso é Guilherme Ramos da Silva, vizinho dos irmãos Ramos.

O juiz Lucas Tambor Bueno, da Vara do Júri do Fórum de Santo André, presidirá o júri no mesmo local. Devido à pandemia não serão permitidas as presenças de público e da imprensa no plenário. Somente as partes envolvidas diretamente no processo poderão participar do júri, segundo a assessoria de imprensa do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP).

.
.
.
.
G1

mais lidas