Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Mundo

Aplicativo de Trump deve ser lançado na segunda-feira na App Store da Apple

Publicado

em

Governo enviou 300 servidores para ajudar em buscas no Amazonas

O Truth Social seria uma tentativa de restaurar a presença de Trump nas mídias sociais após mais de um ano banido do Twitter, Facebook e YouTube, acusado de incitar o ataque de 6 de janeiro de 2021 ao Capitólio dos EUA.

O novo empreendimento de mídia social de Donald Trump, o Truth Social, deve ser lançado na segunda-feira (21) na App Store da Apple, segundo postagens de um executivo em uma versão de teste vista pela Reuters, potencialmente marcando o retorno do ex-presidente à mídias sociais no feriado do Dia dos Presidentes dos EUA.

Em uma série de postagens na sexta-feira (18), uma conta verificada do diretor de produtos da rede, listada como Billy B., respondeu a perguntas sobre o aplicativo de pessoas convidadas a usá-lo durante sua fase de teste.

Um usuário perguntou quando o aplicativo, disponível nesta semana para testes beta, seria lançado ao público, de acordo com capturas de tela vistas pela Reuters.

“No momento, estamos programados para lançamento na Apple App Store na segunda-feira, 21 de fevereiro”, respondeu o executivo.

O lançamento restauraria a presença de Trump nas mídias sociais após mais de um ano  longe das redes, quando foi banido do Twitter, Facebook e YouTube, acusado de incitar o ataque de 6 de janeiro de 2021 ao Capitólio dos EUA por simpatizantes.

Em 15 de fevereiro, o filho mais velho de Trump, Donald Jr., postou no Twitter uma captura de tela da conta de seu pai @realDonaldTrump Truth Social, com um post, ou “verdade”, de 14 de fevereiro: “Prepare-se! Seu presidente favorito verá você em breve!”

.

 

.

 

.

 

G1

mais lidas