Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Esportes

Análise: com variações e bom repertório, Flamengo faz valer superioridade e sufoca o Botafogo

Publicado

em

Governo enviou 300 servidores para ajudar em buscas no Amazonas

O Flamengo não deixou o Botafogo respirar, jogou dentro do campo do adversário e construiu com facilidade a vitória por 3 a 1, quarta-feira, no Nilton Santos. Mais do que isso. O time voltou a mostrar que está em evolução, com variações táticas e organização, que facilitam o aparecimento dos destaques individuais.

Como o jogo se desenvolveu, o trio ofensivo foi quem mais apareceu e decidiu. Arrascaeta, o melhor em campo, deu assistência e fez gol de fora da área. Gabigol e Pedro se procuraram mais e ambos marcaram.

O Flamengo fez valer sua superioridade técnica e passou a maior parte do tempo no campo do Botafogo. A produção ofensiva pode ser vista em números – 19 finalizações, contra oito do rival – e no mapa de calor rubro-negro.

O mapa de calor do Flamengo contra o Botafogo mostra o time dentro do campo adversário — Foto: Footstats

O mapa de calor do Flamengo contra o Botafogo mostra o time dentro do campo adversário — Foto: Footstats

Paulo Sousa bateu novamente na tecla de que é preciso o time melhorar o percentual de aproveitamento das grandes chances que cria.

– Pecamos ainda muito pela eficácia. Teremos jogos que o número de oportunidades será menor que hoje e essa eficácia fará diferença – alertou o treinador.

.
.
.
.
.
GE

mais lidas