Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Esportes

Ana Patricia e Rebecca superam quenianas e estreiam com vitória em Tóquio

Publicado

em

Ana Patricia e Rebecca superam quenianas e estreiam com vitória em Tóquio

Ana Patricia e Rebecca estrearam com vitória no vôlei de praia feminino e, com isso, o Brasil fechou a primeira rodada no torneio olímpico com 100% de aproveitamento: duas vitórias entre as mulheres e duas vitórias no masculino. Na madrugada desta segunda-feira (tarde em Tóquio), a dupla superou as quenianas Makokha e Khadambi por 2 sets a 0 (parciais de 21/15 e 21/9).

Ana Patrícia e Rebecca vencem na estreia em Tóquio — Foto: REUTERS/John Sibley

Ana Patrícia e Rebecca vencem na estreia em Tóquio — Foto: REUTERS/John Sibley

Antes de Patricia e Rebecca, as outras três duplas brasileiras estrearam com vitória. No feminino, Ágatha e Duda, líderes do ranking mundial, superaram as argentinas Ana Gallay e Fernanda Pereyra por 2 a 0. No masculino, Bruno e Evandro derrotaram os primos chilenos Marco e Esteban Grimalt por 2 a 1 e Alison e Álvaro, os argentinos Julian Amado Azaad e Nicolas Capogrosso por 2 sets a 0.

As brasileiras estão no Grupo D, que conta ainda com a dupla queniana, as americanas Claes e Sponcil e a Graudina e Kravcenoka, da Letônia. No confronto entre elas, que abriu a primeira rodada da chave, vitória dos Estados Unidos por 2 a 1. Na terça, às 23h (de Brasília), tem Brasil x Letônia.

O regulamento da competição prevê a seguinte dinâmica: são seis grupos com quatro duplas, e as duas primeiras avançam. Além disso, as duas melhores terceiras também passam. As outras quatro terceiras jogam entre si, em uma espécie de repescagem, para apontar mais duas duplas que totalizarão 16 participantes das oitavas de final.

Vitória do Brasil! Rebecca larga no fundo da quadra e marca o último ponto do jogo

Vitória do Brasil! Rebecca larga no fundo da quadra e marca o último ponto do jogo

O jogo

 

A dupla brasileira venceu o primeiro set por 21 a 15. Embora a boa vantagem no placar, a vitória não foi tão fácil. Em um bloqueio de Khadambi, o Quênia chegou a abrir 4 a 3 no começo da disputa. Um ace de Rebecca e um bloqueio de Ana Patricia logo colocaram o Brasil na frente e, ao abrir uma vantagem de cinco pontos, a dupla administrou o set até vencê-lo.

No segundo set, a diferença técnica falou mais alto. As brasileiras ocupam o décimo lugar no ranking mundial enquanto as quenianas, o 97º lugar. Com força no ataque e bloqueios precisos, Ana Patricia e Rebecca logo abriram grande vantagem com 15 a 5. Mantiveram a pegada e venceram sem dificuldade.

.

.

.

Fontes: Ge – Globo Esporte.

mais lidas