Violência

VÍDEO FORTE - fuzileiros navais são espancados por 40 jovens

O assunto entrou para os mais comentados no Twitter na manhã desta terça-feira (30)

VÍDEO FORTE - fuzileiros navais são espancados por 40 jovens - Imagem: reprodução Twitter

Vitória Tedeschi Publicado em 30/05/2023, às 11h54

Na manhã desta terça-feira (30) viralizou nas redes sociais um vídeo forte que flagrou o momento em que três fuzileiros navais fora de serviço foram brutalmente espancados por cerca de 40 adolescentes após uma discussão.

Os termos "marines" e "40 teens" inclusive entraram para os mais citado no Twitter após as imagens da briga que aconteceu no Memorial nos Estados Unidos, na Califórnia, virem à tona.

Nas imagens é possível ver os três soldados da Marinha, que não foram identificados, encolhidos no chão enquanto levavam socos e chutes do grupo.

De acordo com o jornal Daily Star, tudo começou quando as vítimas, que estavam aproveitando o dia de folga em uma praia em San Clemente, Califórnia, foram seguidas pelos adolescentes, supostamente sem nenhum motivo.

Dissemos a eles que éramos fuzileiros navais para que eles fossem embora - mas eles não foram. Eles simplesmente continuaram", disse um dos militares atacados à KCAL News.

Após os três tentarem ir embora do local para evitar uma briga, os 40 adolescentes teriam ido atrás deles e iniciado a pancadaria.

O estado de saúde dos jovens não foi informado, tampouco quais medidas foram tomadas contra os agressores.

Veja o momento abaixo:

Teen mob in California spends part of Memorial Day weekend beating marines pic.twitter.com/FcYca5oPL6

— Defund NPR--Defund Democrats (@defundnpr3) May 30, 2023
California fuzileiros navais são espancados por 40 jovens

Leia também