Crime

TRAGÉDIA: pai mata filho de 6 meses, deixa esposa paralítica e se mata em seguida

A família considerou o caso como "um trágico ato de violência doméstica"

TRAGÉDIA: pai mata filho de 6 meses, deixa esposa paralítica e se mata em seguida - Imagem: reprodução redes sociais

Vitória Tedeschi Publicado em 14/12/2022, às 15h41

No último dia 7 de dezembro, um homem, identificado pela polícia como David E. Stansbury, de 42 anos, atirou contra seu filho de 6 meses, sua esposa e logo depois em si mesmo, dentro da própria casa da família, em North Salmon Creek, nos Estados Unidos.

Após o crime, o atirador foi declarado morto no local, enquanto a mulher e o bebê foram levados às pressas para o hospital em estado crítico, de acordo com o KATU. No entanto, o bebê morreu dois dias depois no hospital, em 9 de dezembro, e sua mulher ficou perdeu os movimentos das pernas.

Identificada em uma campanha do GoFundMe como Aubree Young, além de sofrer com a perda do filho, continua lutando pela sua própria saúde e por isso está pedindo doações para as despesas médicas, funerárias e outras despesas gerais para o futuro de Aubree.

Até esta quarta-feira (14), Aubree já havia recebido mais de $95.000 em doações (cerca de R$505.219,50 na cotação atual), de pessoas que se solidarizaram com sua história e quiseram ajudar de alguma maneira.

"Algumas tragédias estão além das palavras e, por mais que queiramos responder por que, nenhum detalhe satisfará a pergunta", escreveu ela na descrição da campanha. A família pede que o público respeite sua privacidade enquanto navegam no complicado luto que os espera e afirma que o caso se tratou de "um trágico ato de violência doméstica".

As autoridades locais disseram ao The Columbian que não sabiam se existia um histórico registrado de violência doméstica na família e, até o momento, não foi detalhado ao que poderia ter motivado o crime.

Crime homicídio ASSASSINATO PAI FILHO ESPOSA suicído

Leia também