Acidente

TRAGÉDIA - menino de 9 anos morre acidentalmente após achar a arma do pai PM

Os familiares ficaram incrédulos com o acontecimento

O filho do subtenente da Polícia Militar, Nicollas, morreu após achar a arma de fogo do pai dentro de casa. - Imagem: reprodução I Jornal da Manhã G1

Juliane Moreti Publicado em 22/03/2023, às 16h53

Nesta terça-feira (21), o filho do subtenente da Polícia Militar morreu após achar e manusear a arma de fogo que estava escondida dentro de casa, atirando em si mesmo. Apesar de ter sido socorrido em uma unidade hospitalar da cidade de Mascote, na Bahia, o menor não resistiu. 

De acordo com informações do portal G1, a familia acredita que Nicollas Brito Santana tenha encontrado a arma de fogo do pai, que estaria escondidda dentro do guarda roupa. Ao mexer no objeto carregado com munições, disparou acidentalmente em si mesmo. 

Imediatamente, a criança foi socorrida e encaminhada ao hospital Manoel Novaes, mas, ainda no caminho, acabou falcendo por causa do ferimento. Agora, família da vítima deve prestar depoimento à Polícia Civil para esclarecer o caso e, ainda, falar o 'esconderijo' da ferramenta.

A versão do lugar que a arma supostamente estaria escondida será investigada pela 6ª Coordenadoria Regional de Polícia Interior (Coorpin). Por isso, testemunhas também serão acionadas. 

ARMA DE FOGO ferimento Bahia MUNIÇÃO Polícia Militar filho de subtenente morre após atirar em si msmo criança atira em si mesma com arma de fogo subtenente da PM

Leia também