Investigação

Servidora pública é encontrada morta em praia

A moradora de Brasília e também psicóloga deixou dois filhos neste último domingo (24)

Servidora pública, psicóloga e mãe é encontrada morta. - Imagem: reprodução I Youtube Balanço Geral

Juliane Moreti Publicado em 25/09/2023, às 19h02

A psicóloga e servidora pública identificada como Renata Moraes Rios, de 45 anos, foi encontrada morta em uma praia, chamada Sardenha, localizada na Itália, neste domingo (24). 

A vítima, moradora de Brasília, participava do 9º Congresso Internacional de Epsicologia, que estuda a mente e o compottamento humano. Para isso, a vítima estava listada como uma das participantes que daria um workshop no evento. 

De acordo com informações do portal g1, uma amiga da servidora pública, chamada Monique, apresentou que a suspeita é de que Renata tenha se afogado, indicando que, no corpo, não há sinais de violência.

''Ela estava em um crongresso de psicologia. Parece que entrou no mar à noite e o corpo foi encontrado'', comentou, ao citar que Renata estava bem e cumprindo o sonho de viajar para a Itália.

Agora, a causa da morte é investigada com o resultado da perícia, que sairá nesta terça-feira (25). A Agência Italiana de Notícias (Ansa) apresenta também a linha de investigação com um possível afogamento.

Até mesmo testemunhas comentaram que, naquele dia em questão, as águas estavam agitadas. Renata Moraes deixa dois filhos adultos. 

Afogamento praia ITÁLIA MAR BRASÍLIA praia Sardenha 9º Congresso Internacional de Epsicologia

Leia também