Surpreendente!

Policial é severamente punida, após encontros sexuais com seis colegas da corporação

A punição também foi aplicada sobre os amantes da mulher

Maegan e seu marido Jedidiah Hall - Imagem: reprodução/New York Post

Mateus Omena Publicado em 12/01/2023, às 17h06

Uma policial casada acabou sendo expulsa da corporação em La Vergne, no Tennessee (EUA), após ter sido acusada de ter relações extraconjugais com seis colegas.

De acordo com o jornal New York Post, Maegan Hall trocou fotos explícitas, fez sexo oral com dois colegas de trabalho em uma delegacia de polícia e se envolveu com outros em atividades sexuais durante o expediente.

A policial também se envolveu em encontros sexuais em hotéis e nas casas de envolvidos.

No entanto, a punição não caiu apenas sobre Maegan. Outros oficiais envolvidos no escândalo foram igualmente expulsos, como os sargentos Lewis Powell e Ty McGowan, o policial Juan Lugo e o detetive Seneca Shields.

Por outro lado, outros dois agentes que tiveram casos com Maegan – Patrick Magliocco e Larry Holladay – escaparam da expulsão. Os dois foram suspensos sem vencimento.

Os casos sexuais envolvendo os agentes da polícia foram descobertos depois que o prefeito de La Vergne, Jason Cole, recebeu uma denúncia de que Maegan fazia sexo a três com Magliocco e a esposa dele, entre outras alegações.

A imprensa norte-americana informou que a policial expulsa é casada com Jedidiah Hall, um guarda florestal estadual. De acordo com Maegan, eles têm um casamento aberto.

 

polícia eua punição TRAIÇÃO SEXO casamento aberto Maegan Hall La Vergne Tennessee

Leia também