Crueldade

Pastor morre baleado na cabeça em casa por motivo macabro em SP

O caso está sendo investigado pela Polícia Militar

Pastor Levi Araújo de Sousa - Imagem: reprodução/Facebook

Mateus Omena Publicado em 14/12/2022, às 13h20

Um pastor foi baleado na cabeça durante um assalto em sua residência. A vítima não resistiu ao ferimento grave e morreu após ser levado ao hospital.

A tragédia aconteceu na madrugada da última terça-feira (13) na cidade de Hortolândia, interior de São Paulo.

Levi Araújo de Sousa, 36 anos, atuava na Igreja da Universidade Adventista de São Paulo (UNASP-HT) na cidade e se preparava para assumir o templo Central da Igreja Adventista do Sétimo Dia (IASD) em Itapeva, também no interior de São Paulo.

De acordo com a Polícia Militar (PM), os agentes de plantão receberam um chamado de atendimento por volta das 3h36, por causa do disparo com arma de fogo.

O criminoso que assaltou a casa e atirou em Levi de Sousa foi preso em flagrante após as testemunhas, a esposa, Elaine, e duas filhas, Emanuela e Maria Clara, revelarem à polícia detalhes da aparência do assaltante.

O suspeito, de 28 anos,foi preso e confessou o crime. No interrogatório, ele afirmou que a vítima tentou reagir ao assalto e, por isso, ele atirou.

A Associação Paulista Sudoeste comunicou o falecimento do pastor no início da tarde de ontem. Levi de Sousa estava internado em estado grave, mas não resistiu.

Arma pastor morte ASSASSINATO São Paulo Hortolândia Igreja Adventista

Leia também