Chocante

Pastor é preso por suspeita de estuprar neta da esposa dele

A vítima revelou o crime para avó, mas ela acusou a menina de se oferecer para o agressor

Menina foi vítima de estupro pelo marido da avó - Imagem: Freepik

Mateus Omena Publicado em 14/10/2022, às 10h52

Um pastor de 47 anos foi preso na última quinta-feira (13) por suspeita de estuprar a neta da esposa dele. O crime aconteceu em Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro, e o homem foi acusado de estupro de vulnerável.

De acordo com os investigadores, a vítima, de 13 anos, alegou que foi abusada pelo homem por 7 anos.

O suspeito, cuja identidade não foi revelada, foi detido pelos agentes da Delegacia Especial de Proteção à Mulher (Deam), que cumpriram o mandado de prisão temporária. Durante o interrogatório, o pastor negou os abusos e disse que a menina está “desviada”.

A mãe da jovem, que deixava a menina na casa da avó para ir trabalhar, denunciou o caso no dia 18 de setembro. A mulher contou que descobriu o histórico de abusos quando a filha tentou cometer suicídio pela segunda vez.

Traumatizada com a violência sofrida, a adolescente procurou a ajuda de uma prima para relatar as agressões e prestou depoimento na presença de um psicólogo. Ela revelou que perdeu a virgindade com o pastor e não tinha contado antes por medo.

A vítima revelou também que, no início, recorreu à avó e revelou o crime, mas a matriarca não acreditou e insistiu em ficar do lado do marido. Ela o defendeu, acusando a neta, na época com 8 anos, de agarrar o pastor e se oferecer para ele.

rio de janeiro Abuso sexual Violência Crime estupro

Leia também