Crime

Justiça toma decisão sobre Bruno Krupp após o modelo atropelar e matar menino de 16 anos

O acidente aconteceu no último domingo (31) no RJ, o adolescente chegou a ser atendido, mas não resistiu aos ferimentos

O modelo Bruno Krupp foi preso preventivamente nesta quarta-feira (3) - Imagem: reprodução Instagram

Jessica Anjos Publicado em 03/08/2022, às 10h31

Na manhã desta quarta-feira (3) o modelo Bruno Krupp foi preso preventivamente pelo atropelamento que resultou em morte do adolescente João Gabriel Cardim Guimarães.

Policiais da 16a DP, da Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, surpreenderam o rapaz no hospital particular em qua ele está internado no Méier.

A decisão da Justiça, expedida pela juíza Maria Isabel Pena Pieranti, diz que Bruno Krupp "não é um novato nas sendas do crime" e que deixar o modelo em liberdade porderia comprometer a ordem pública, "sendo a sua constrição imprescindível para evitar o cometimento de crimes de idêntica natureza, podendo-se dizer que a medida visa também resguardar a sociedade de condutas que ele possa vir a praticar".

A ordem de prisão ainda destaca que Bruno Krupp foi parado, cerca de três dias antes do acidente, por agentes da Lei Seca, mas que isso não fez o rapaz aprender e não cometer o mesmo erro. 

O delegado Aloysio Berardo Falcão de Paula Lopes afirma no pedido de prisão que o Relatório aponta outras passagens policiais por estupro e estelionato. Bruno Krupp está sendo indiciado por homicídio doloso, já que a vítima faleceu e o modelo não tinha habilitação, nem permissão para dirigir o veículo automotor. 

O caso

O influenciador e modelo Bruno Krupp atropelou e matou um adolescente de 16 anos no último domingo (31), no Rio de Janeiro. O acidente aconteceu em uma via da Barra da Tijuca. O adolescente estava acompanhado da mãe, os dois ficaram feridos e foram encaminhados para o  Hospital Lourenço Jorge.

Um vídeo de (conteúdo extremamente sensível) que circula nas redes sociais mostra os instantes após o acidente. Nas imagens, o adolescente, que teve a perna amputada por conta da colisão, aparece no chão sendo socorrido por pessoas que passavam no local. Clique aqui para assistir.

rio de janeiro ACIDENTE DE MOTO Barra da Tijuca Bruno Krupp Bruno Krupp preso João Gabriel Cardim Guimarães

Leia também