Justiça manda soltar mulher suspeita de matar marido enquanto ele dormia

A Justiça de Araçatuba (SP) mandou soltar nesta terça-feira (20) a mulher suspeita de matar a tiros o marido, um policial militar aposentado, de 65 anos,

Justiça manda soltar mulher suspeita de matar marido enquanto ele dormia -

Redação Publicado em 20/09/2016, às 00h00 - Atualizado às 21h41

Policial militar aposentado foi baleado em Araçatuba (SP).
Justiça decidiu pela soltura por ela não tem antecedentes criminais.

A Justiça de Araçatuba (SP) mandou soltar nesta terça-feira (20) a mulher suspeita de matar a tiros o marido, um policial militar aposentado, de 65 anos, enquanto ele dormia. O crime aconteceu na noite de domingo (18), no bairro Morada dos Nobres no Conjunto Habitacional Claudionor Cinti, em Araçatuba.

O juiz Emerson Sumariva Júnior decidiu pela soltura da mulher, de 63 anos, porque ela não tem antecedentes criminais e foi ela mesma quem ligou para a polícia avisando sobre o assassinato. A mulher tinha sido presa e vai responder por homicídio qualificado.

Segundo informações da polícia, a suspeita disse à polícia que cometeu o crime porque estava cansada de ser humilhada pelo marido. O policial militar aposentado foi morto com dois tiros na cabeça.

O corpo do policial aposentado foi encontrado caído na cama em um dos cômodos da casa. Um revólver calibre 38, que teria sido usado no crime, foi apreendido pela polícia. A polícia informou que a arma estava municiada com cinco cartuchos, três cápsulas foram disparadas e duas teriam atingido a cabeça da vítima.

De acordo com o boletim de ocorrência, após cometer o assassinato ela ligou para a polícia e avisou sobre o que tinha acontecido. Quando os policiais chegaram, a mulher aguardava a equipe do lado de fora da casa.

No boletim de ocorrência consta que durante o depoimento ela parecia transtornada e manteve comportamento atípico. Ela disse à polícia que o marido teria cuspido em seu rosto e com frequência a proibia de jantar dentro de casa.

jornal bom dia jornal bom dia catanduva jornal bom dia rio preto

Leia também