Justiça decreta prisão preventiva de coronel PM acusado de estupro de criança de 2 anos

A Juíza Cristina de Araújo Goes Lajchter, do plantão judiciário do Tribunal de Justiça do Rio, aceitou o pedido feito pela Polícia Civil e converteu em prisão

Justiça decreta prisão preventiva de coronel PM acusado de estupro de criança de 2 anos -

Redação Publicado em 12/09/2016, às 00h00 - Atualizado às 20h43

A Juíza Cristina de Araújo Goes Lajchter, do plantão judiciário do Tribunal de Justiça do Rio, aceitou o pedido feito pela Polícia Civil e converteu em prisão preventiva o auto de prisão em flagrante, lavrado na noite de sábado, contra o coronel reformado da PM Pedro Chavarry Duarte, de 63 anos. O oficial foi acusado de crime de estupro de vulnerável, após ser encontrado com uma criança de 2 anos, que estava seminua, dentro de um carro, no estacionamento de uma lanchonete, em Ramos na Zona Norte do Rio.

Coronel Pedro Chavarry é acusado de estupro Foto: Terceiro / Agência O Globo

Casado e pai de uma filha maior de idade, o oficial compareceu algemado, a uma audiência de custódia, realizada nesta segunda-feira, no Tribunal de Justiça. Na ocasião, o coronel declarou morar com a esposa e ter uma renda mensal de R$ 10 mil.

Atualmente, Pedro Chavarry está preso no Batalhão Especial Prisional, no Fonseca, em Niterói, na Região Metropolitana do Rio.

jornal bom dia jornal bom dia catanduva jornal bom dia rio preto

Leia também