Estupro de Vulnerável

Jovem é preso por abuso sexual e por compartilhar vídeos das vitimas

As vítimas são crianças do sexo masculino, com idades entre 9 a 14 anos

Jovem é preso por abuso sexual e por compartilhar vídeos das vitimas - Imagem: Reprodução / Freepik

William Oliveira Publicado em 31/07/2024, às 12h12

Nesta segunda-feira (29), um jovem de 19 anos foi preso pela Polícia Civil pela suspeita de estupro de vulnerável contra crianças e adolescentes em uma casa utilizada por uma igreja evangélica. O crime ocorreu em Itapemirim, no Sul do Espírito Santo.

O jovem, que não teve seu nome identificado, é investigado pelos crimes de estupro de vulnerável, satisfação de lascívia mediante a presença de criança ou adolescente, e pela divulgação de vídeos e fotos com conteúdo de abuso sexual contra menores de idade.

De acordo com a delegada Daniella de Fátima Albuquerque Lopes, os crimes ocorriam em um quarto que era cedido pela igreja, onde o suspeito dormia.

“As ações foram filmadas por uma das vítimas e divulgadas em grupos de aplicativos de mensagens instantâneas. No interrogatório policial, o investigado confessou os fatos e confirmou ter repassado um dos vídeos a uma terceira pessoa maior de idade”, afirmou a delegada

O celular do suspeito também foi apreendido e encaminhado à perícia, a fim de verificar se existe o armazenamento de conteúdo sexual envolvendo crianças e adolescentes.

O homem foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) da Serra, na Grande Vitória, onde ficará à disposição total da Justiça.

Abuso sexual polícia civil Espírito Santo estupro de vulnerável menores de idade

Leia também