Crime

Influenciador está foragido após atropelar e matar recém-casado; assista o vídeo do atropelamento

Vítima estava com a esposa na faixa de pedestres quando foi atingida por BMW em alta velocidade; influencer fugiu do local sem prestar socorro

Influenciador está foragido após atropelar e matar recém-casado; assista o vídeo do atropelamento - Imagem: Reprodução/Redes Sociais/TV Globo

Gabrielly Bento Publicado em 16/07/2024, às 09h52

Na noite do último sábado (13), um influenciador digital conhecido como Vitor Vieira Belarmino atropelou e matou um homem recém-casado na Avenida Lúcio Costa, no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio de Janeiro. A vítima, Fábio Toshiro Kikuta, estava com a esposa atravessando a rua quando foi atingida pelo carro de Belarmino, um BMW.

No final da noite, após sair de sua própria festa de casamento realizada em um sítio em Guaratiba, Fábio tinha acabado de deixar suas malas no hotel Cdesign e estava indo curtir a orla.

Segundo o G1, o influencer dirigia em alta velocidade e após o atropelamento, Belarmino fugiu do local sem prestar socorro à vítima. A esposa de Fábio, que presenciou o acidente, não se feriu.

De acordo com testemunhas, devido ao impacto do atropelamento, o corpo de Fábio foi arremessado para dentro da BMW. Os presentes no carro pararam, deixaram o corpo na estrada e fugiram em seguida.

Os policiais foram à residência de Vitor, onde encontraram a BMW com vestígios do acidente e manchas de vinho. Havia também uma taça quebrada dentro do carro. A polícia solicitou a prisão temporária de Vitor, que foi autorizada pela Justiça.

A Polícia Civil abriu inquérito para investigar o caso e já solicitou a prisão preventiva de Belarmino, que está foragido.

Influencer é procurado por atropelar e matar homem que tinha acabado de se casar; VÍDEO

Vitor Vieira Belarmino teve a prisão decretada e é considerado foragido. Vítima tinha acabado de sair do hotel após deixar as malas do próprio casamento. pic.twitter.com/gkLdKduVG0

— Não FOI ACIDENTE (@OficialNFA) July 14, 2024
rio de janeiro carro atropelamento morte bmw

Leia também