Diário de São Paulo
Siga-nos
TENTATIVA DE FEMINICÍDIO

Influenciador é preso após tentar matar ex-namorada em SP

O influenciador foi preso após tentar matar sua ex-namorada com 10 facadas em Itatiba

O influenciador foi preso após tentar matar sua ex-namorada com 10 facadas em Itatiba - Imagem: Reprodução/Instagram @felix_fc_ofc_
O influenciador foi preso após tentar matar sua ex-namorada com 10 facadas em Itatiba - Imagem: Reprodução/Instagram @felix_fc_ofc_

Ana Rodrigues Publicado em 14/03/2024, às 12h46


O influenciador digital Kaick Felix, foi preso após tentar matar sua ex-namorada, de 20 anos, com 10 facadas em Itatiba, no interior de São Paulo, na última sexta-feira (8).

Segundo o UOL, Kaick pulou o muro, invadiu a casa da vítima e passou a agredi-la. Câmeras de segurança da residência registraram quando o influenciador esfaqueou a jovem pelo menos dez vezes e provocou ferimentos nas costas, braço, perna, nuca, pescoço e axila, segundo informações da SSP (Secretaria de Segurança Pública) de São Paulo. Ela está internada em estado grave.

Após atacar a namorada, Kaick foi embora em uma tentativa de fuga, mas acabou sendo abordado na rua pelo pai da jovem, Robson Furlan, que o imobilizou até a chegada da Guarda Municipal, que efetuou a prisão dele em flagrante por tentativa de feminicídio.

Robson contou em entrevista ao Cidade Alerta (Record), que sua filha conseguiu ligar para ele e avisar que Kaick tinha invadido a casa. Logo em seguida, o pai saiu às pressas do trabalho para socorrer a jovem, mas quando chegou o influenciador já tinha efetuado o ataque e estava tentando escapa, mas ele impediu. Ele ainda contou que encontrou a filha pálida e ensanguentada.

Robson Furlan também explicou que a jovem tinha uma medida protetiva contra o ex-namorado, porque já tinha sido agredida em outras ocasiões.

A cena que vi da minha filha pedindo ajuda, toda ensanguentada, foi terrível", relatou.

Kaick era popular no TikTok, onde acumulava mais de 600 mil seguidores. Na plataforma, ele posta vídeos direcionados às mulheres, com elogios e cantadas. Felix também é suspeito de divulgar, sem autorização, vídeos íntimos com suas ex-namoradas em plataformas adultas.

O caso tem sido investigado pela Polícia Civil de São Paulo e Kaick Félix responderá pelos crimes de violência doméstica, descumprimento de medida protetiva de urgência e tentativa de feminicídio.

Compartilhe  

últimas notícias