Acidente por direção perigosa

Grávida e seu bebê morrem após serem arremessados para fora do carro; pai da criança era o motorista

A imagem dos pedaços que restaram do veículo é chocante

Uma grávida e sua criança morreram após sofrerem um acidente de carro. - Imagem: reprodução I The Mirror

Juliane Moreti Publicado em 30/01/2023, às 16h15

Em Staten Island, uma cidade norte americana de Nova York, uma mãe e seu bebê que ainda estava na barriga morreram após sofrerem um grave acidente em que o pai da criança era o motorista, apontado agora, como o culpado. 

Por volta da cinco da manhã deste domingo (29), Adriana Sylmetaj estava no carro com Adem Nikeziq, seu parceiro e pai da criança, em uma viagem para o sul. Entretanto, o motorista Adem, estava andando a mais de 160 quilômetros por hora, até que colidiu em um poste de madeira.

Com o impacto do veículo, a mãe foi arremessada para fora do carro, sendo declaradas mortas na mesma hora, assim como a criança que estava em sua barriga. Adem, motorista e parceiro da grávida, foi resgatado e levado para o hospital. 

O veículo, Dodge Challender, ficou destroçado. Imagem: reprodução I The Mirror.

Internado , foi constatado que Adem, que estava responsável pela família, estava bêbado, conforme afirma um porta-voz do caso, de acordo com o The Mirror. O motorista ainda foi acusado de homicídio culposo, negligente, perigo imprudente e por dirigir embriagado.

O bebê do casal nasceria em abril, mas teve a vida interrompida. Nas redes sociais de Adriana, amigos e familiares lamentam não só a morte dela, mas também do feto, que não pôde nem sair da barriga da mãe. 

acidente NOVA YORK BEBÊ MOTORISTA IMPACTO embriaguez VEÍCULO acidente de carro bêbado grávida morre em acidente de carro

Leia também