Crime

CHOCANTE - mulher mata o próprio marido com pedaço de azulejo

Logo após o crime, ela teria corrido para o meio da rua e anunciado o que fez

CHOCANTE - mulher mata o próprio marido com pedaço de azulejo - Imagem: reprodução Câmara Municipal de São Geraldo via Estado de Minas

Vitória Tedeschi Publicado em 25/04/2023, às 11h55

Uma mulher de 37 anos é a principal suspeita de matar um próprio companheiro, de 23, em Nova Serrana, no Centro-Oeste de Minas Gerais, no último domingo (23), com um azulejo. Ela, até agora, não foi encontrada pela Polícia Militar. 

Segundo informações repassadas pela PM ao Estado de Minas, os vizinhos teriam escutado gritos vindos da casa do casal, na tarde do domingo (23). Pouco tempo depois, a mulher foi para a rua e começou a gritar dizendo que tinha matado a vítima usando um pedaço de azulejo.

Após a cena, os policiais teriam chegarado até o local onde o casal morava e encontraram a vítima inconsciente. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Corpo de Bombeiros usaram técnicas de primeiros socorros, contudo, a vítima não resistiu e morreu no local.

Segundo vizinhos, o homem e a mulher passaram a morar juntos há cerca de seis meses. Conforme os relatos, discussões entre o casal eram frequentes. Apesar disso, a Polícia Militar não informou se havia algum Boletim de Ocorrência aberto em nome da vítima, ou da mulher, por causa das brigas.

A PM segue buscando a suspeita de ter cometido o crime. Além disso, o caso também está sendo investigado pela Polícia Civil.

ASSASSINATO SAMU CORPO DE BOMBEIROS Boletim de Ocorrência polícia civil

Leia também