Amigo encontra corpo de cabeleireiro em cima de telhado no interior de SP

O corpo de um cabeleireiro, de 44 anos, foi encontrado em cima do telhado de uma casa, na região central de Glicério (SP), na tarde desta segunda-feira (11).

Amigo encontra corpo de cabeleireiro em cima de telhado no interior de SP -

Redação Publicado em 12/11/2019, às 00h00 - Atualizado às 14h47

O corpo de um cabeleireiro, de 44 anos, foi encontrado em cima do telhado de uma casa, na região central de Glicério (SP), na tarde desta segunda-feira (11).

De acordo com o boletim de ocorrência, a principal suspeita é de que o homem tenha morrido eletrocutado enquanto realizava um serviço. Fios condutores de energia elétrica foram localizados ao lado do corpo.

De acordo com o boletim de ocorrência, o corpo da vítima foi localizado por um amigo da família, que foi até o imóvel após receber uma ligação da mulher do cabeleireiro informando que estava preocupado com o marido.

À polícia, ele afirmou que chegou ao imóvel e se deparou com a filha do casal dizendo que ligava que o pai dela estava em cima do telhado do sobrado, mas não atendia os chamados e as ligações.

Ainda segundo o registro policial, o homem subiu no telhado do imóvel e encontrou o cabeleireiro caído. Ao ver que a vítima não se movimentava, ele pediu socorro.

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros compareceram ao local. O corpo do cabeleireiro foi retirado do telhado e médicos constataram o óbito.

O caso foi registrado na delegacia do município como morte suspeita. Exames necroscópicos devem apontar as causas da morte.

Leia também