São Paulo

Vídeo mostra jovem, que quase foi morta pelo pai, em desespero ao saber que ele foi solto

A influenciadora pediu ajuda nas redes sociais e uma providência urgente da Justiça

Rafaeli Santana divulgou em suas redes sociais imagens de agressões que teria sofrido de seu pai - Imagem: reprodução Twitter

Vitória Tedeschi Publicado em 05/04/2023, às 11h09

Na última segunda-feira (03), a influenciadora digital Rafaeli Santana, de 25 anos, divulgou em suas redes sociais imagens de agressões que teria sofrido de seu próprio pai em casa e na rua onde vive, na zona norte de São Paulo, e gerou revolta na web (assista mais abaixo).

Isso porque o agressor foi solto pela Justiça de São Paulo em menos de 24 horas após cometer a tentativa de homicídio contra a própria e filha e a esposa, que luta contra um câncer de mama. O caso foi registrado na 4ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) da Freguesia do Ó.

Segundo Rafaeli, o pai sempre apresentou comportamento agressivo e antes mesmo dela nascer a sua mãe havia perdido um bebê porque era frequentemente espancada por ele, mesmo estando grávida. No entanto, nesta semana decidiu dar um basta nisso tudo e filmou o surto do homem.

Nas imagens é possível ver o agressor com um facão e um espeto de churrasco deferindo golpes contra ela e sua mãe, a esposa dele, que aparecem ensanguentadas.

O pior só não aconteceu com as duas porque os vizinhos conseguiram intervir e a polícia foi chamada, no entanto, durante a tarde da última terça-feira (04) ele foi solto.

Desesperada ao saber sobre a soltura, Rafaeli apareceu chorando e dizendo que está com medo, pois o pai prometeu que se saísse da cadeia iria voltar para assassinar ela e a mãe. 

Pelo amor de Deus, alguém me ajuda. Nem medida protetiva eles quiseram dar", disse a jovem em vídeo.

Assista:

pic.twitter.com/pnPFazj5TY

— Rafaeli Santana (@itsrafaeli) April 4, 2023

Diante da reviravolta do caso e mais um episódio de possível impunidade ao agressor, a "#JustiçaPorRafaeli" está crescendo no Twitter e se tornando cada vez mais comentada pelos internautas que pedem que uma atitude seja tomada imediatamente pela Justiça de SP.

Zona Norte de São Paulo Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) Freguesia do Ó JustiçaPorRafaeli Rafaeli Santana

Leia também