Chocante

Após receber alta por atropelamento, homem morre atropelado

O intervalo entre a alta e o segundo acidente foi de apenas um dia

Após receber alta por atropelamento, homem morre atropelado - Imagem: Reprodução/Pixabay

Gabrielly Bento Publicado em 10/07/2024, às 09h11

Um homem de 48 anos, identificado como André Moisés Ferreira, faleceu na madrugada da última terça-feira (9), vítima de um atropelamento na noite de segunda-feira (8) em Mirassol, no interior de São Paulo.

Segundo informações do Metrópoles, André havia recebido alta hospitalar no domingo (7) após ter sido vítima de outro atropelamento. Apenas um dia depois, ele foi novamente atropelado e não resistiu aos ferimentos.

A vítima foi atingida por um carro conduzido por uma mulher, que informou à Polícia Militar (PM) que a rua estava mal iluminada e ela não conseguiu vê-lo a tempo de evitar o impacto.

O Metrópoles afirma que o incidente ocorreu no cruzamento das ruas Ruilândia e Paulo Lopes Anjos, no bairro Jardim Santa Rita.

André foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Mirassol. Posteriormente, ele foi transferido para o Hospital de Base (HB) em São José do Rio Preto (SP) com diagnóstico de traumatismo craniano. A vítima faleceu devido a uma parada cardiorrespiratória.

Em depoimento à Polícia Militar, o irmão de André revelou que a vítima já havia sido atropelada dias antes e recebeu alta hospitalar no domingo (7).

Interior de São Paulo atropelamento morte São Paulo

Leia também