Diário de São Paulo
Siga-nos
Perigo

Motorista perde controle após mal súbito e atropela seis em SP

Acidente aconteceu na zona leste da cidade

Motorista perde controle após mal súbito e atropela seis em SP - Imagem: Reprodução/TV Globo
Motorista perde controle após mal súbito e atropela seis em SP - Imagem: Reprodução/TV Globo

Gabrielly Bento Publicado em 01/03/2024, às 19h43


Na noite de quinta-feira (29) um condutor de 39 anos atropelou seis pessoas após passar mal no volante. O acidente aconteceu na Avenida Sapopemba, na zona leste de São Paulo.

O veículo colidiu com mais dois automóveis e uma barraca de churrasco localizada em frente a um terminal de ônibus. O condutor teria tido uma crise de convulsão.

As vítimas foram socorridas e levadas para hospitais da região. Segundo informações do UOL, uma das atingidas teve ferimentos graves.

O incidente foi catalogado como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor e atropelamento no 69º DP (Teotônio Vilela). As autoridades ainda estão investigando o acidente.

Equipes do Corpo de Bombeiros e ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas e prestaram socorro aos envolvidos. A SPTrans informa que, devido ao acidente, foi necessário realizar um desvio no trânsito entre 23h e 0h52. As linhas de ônibus já operam normalmente desde a manhã desta sexta-feira (29).

Testemunhas relataram que o motorista estava dirigindo em alta velocidade quando perdeu o controle do veículo e subiu na calçada, parando apenas quando colidiu em um poste.

O comerciante José Leal, que presenciou o acidente ao lado da esposa grávida de seis meses, relata: "Eu estava com minha esposa acabando de encerrar o expediente e do nada a gente só escutou o barulho. Quando puxei ela, eu vi o carro. Ele já passou no meu peito arrastando tudo e daí pra frente a gente só ouviu o comentário de que ele veio na contramão, que tinha tido um ataque, e passou direto levando todo mundo". José e sua esposa não sofreram ferimentos graves.

Compartilhe  

últimas notícias